Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Conteúdo totalmente funcional.

Bom os Autos Heads shots sim são Vips e sempre funcionam

E Até agora o 9.0 também funciona.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

as vai falar qe esse print e do dia 06 nem tem mas rack de matar mutant com um tiro e ta dando block : (

pow legal, entrei de conta soldier pelo patcher.cf e funfou, 5 minutos depois fui logar da mesma maneira que loguei a 1° na minha acc principal general e tomei ban de 3 dias... pra quem quiser tomar ban gratuito só baixar...

LEK ' ñ Achei o CODIGo'

Qual é ??

Poste Uma SS ' Mostrando Onde esta o CODIGO '

Depois disso eu AGRADEÇO :D

Quando Você Clica Em Get Key Now,Abaixo de Um Vídeo Tem Um Codigo Você copia e cola

Pofavor Veja o Tutorial !

ABRSZ

Mano arruma esse dowload nao ta vindo o vip hacker aimbot vifica isso ai mano como voce que ganha um "agradecimento" com o dowload dese jeito arruma ai, que eu te dou um agradecimento.

hack detectad levei banish permanente po ve se posta um hack atualzado esse ae ja esta patchad

Cara faz um video ai

Ai tu prova q o hack ta funcional, ganha "Agradecimentos" e eu consigo entrar pq ate agora eu nao consigo ._.

Flw espero ser compreendido e respondido

Galera Meu Vídeo Está Bom !

E Pronto Mais Te3nho Uma Dúvida e Não e Do Hacker !Pofavor Respondam ?

Qual Melhor Progama Para fazer Videos ?

Tip Can Ou Camtasia Studio Pq Eu Fiz um Vídeo Mais Com o TiCan e Camtasia Studio ?

Obrigado !

Desculpa ai mano...

Parece-me muito bom teu hak.

Pena que não da pra usa...

PORQUE BANIRAM MINHA ACC.AFFFFF

~ Vitor Fiz Tudo Certo, Mas infelizmente ...

Apareceu "Hack Tool Has Been Detected".

Este Hack Está Funcional?

HACK NAO FUNCIONA FASSO TUDO BEM NEH....

e knd eh na hora! pa entrar no srv da "hack tool deteted" mas entra no jogo com o hack,

deteta eh knd eh na hora de entra no srv

vai Toma no cu FILHO DE UMA PUTA DEU BAN NA MINHA ACC FILHO DA PUTA XTRAP DECTA FDP PRESTA ATENÇAO DESGRAÇADO

vlw namo comigo nao fonfo

mas obrigado por postar e pela tentativa

obs:ta com virus e pra o funcionamento do hack???:risada:

Tomei ban e agora ? vai me dar uma acc barrinha com as armas que tinha vitorfoda ? olha seu agradecimento aqui >>> ,,|,,

1 coisa, é HACK nao HACKER

HACK E HACKER SAO DUAS COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTE, ENTAO "VITORFODA" APRENDE PRIMEIRO OQUE VOCE ESCREVE O SIGNIFICADO E DEPOIS POSTA.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.