mdslg 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 kkkk ai vitor tu que esta flodando mais massa o hacker vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunox 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Pacthed .. Não funfa mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- C'oo'k - <3'. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não esta mais funcionando mais Belo Post! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Para Todo Mundo Que Esta Dizendo Isso "Hacker Nãpo Funcional Patcher,Meu Antivirus Pegou,Não Foi Possivel Execultar o Arquivo,stá Dando HACKER TOLL DETECTED E Disse que está com Erro Do XTRAP Ta ai o Vídeo add no Tópico : [video=youtube;8b5DlD25cUU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Parem de Me Xingar PLZ Respeito Por Mim Que eu Respeito Vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratata02 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vitor, ótimo topico, levou meus thanks. mais você sabe que este hacker já foi postado na webcheats. abraços. "editando, dando hacker tool detected" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodaniel 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vao toma no cu essa porra ta dando hacke detectd oq eu faço manow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JibaritoC 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 detect hack detect hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnascimentol 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 virus ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucazu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mano ta detectando mais vlw!! mesmo assim abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganso25 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 meu antiviruos n deixa passar meu antiviruos n deixa passar que droga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon12love 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o kara muito massa valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmuddk 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vlw maniin, haccker muinto bomm.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Fael 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Estou testando se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLeather 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 agradecer como o crossfire fecha antes de terminar de ligar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulande157157 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o hacker pega mas toda hora quando eu mata algun carinha da erro direto e sai da faze me ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuy1234 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Ae cara... Super foda seu hack!!! Adorei muito. Levou meus Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†کЋØ†€ک ™ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Me ajuda ai vitor pow ta dando" hack tool detect " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Me ajuda ai vitor pow ta dando" hack tool detect " Cara Você Está Usando Algum Hacker Junto com Esse ?Está na Sua Pasta Crossfire ?Se Estiver Apague ! Se Não Andiantar Apague oq estiver dentro da Pasta Log,Report,HGW. Ou Use CCleaner ? Me Passe Suas Informações do Sistema ! Caso Nada Funcione Vou Da Um Progaminha Que Voc~e Abri entra no Jogo aparece a Mensagem e Você Aperta DELETE OU DEL E A Mensagem Sai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonmatia 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 :preocupado:Hack tool bens Dected !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonrsm 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy157 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vitor foda,eu lhe agradeci Mas aqui o hack nao esta funcionando esta dando tool detected!,levei block na conta. sobre isso apaguei o log da pasta hgwc e funfou portanto levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcarlos4 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Testando se funfar edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emy2000 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Olha aí cara.. não sei porque agradeci, uma coisa e certa, abro o ficheiro AimBot 9.3 e nada, ponho para tentar obter a chave nada.... Alguma coisa ta mal!!! Se vc resolver isso é ok.. se não poste um hac de jeito! :o:o:o:o:o:o:o:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Toma no seu cú viτσrƒσ∂α fui banido por dias na minha conta SFC 2rd com Thompson -AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados