Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Boneco da Manutenção Extraordinária


#Flipeer.
 Compartilhar

Posts Recomendados

poha cara que chato fica esperando ate as 19:00 ai chega a hora "foi adiada para as 22:00 horas"

dai eu nao jogo + hoje kkkk

 

#edit : Ai manow , q q aconteceu na wc? foi invadida por hackers...:fuma: mt doido o pc dum cara quase foi invadido nem sei se foi talz de dean winchester seis ja sabe desse negocio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é COmo Se Fosse Um Bingo Você Ia Pegando Os Numeros e Se Fizesse As Fileiras Ganhava Os Item Que Mostra (30 DIAS)

Muito Mara Essa Promo *.*

 

 

Será ? Tomare que seja alguma coisa mais fácil de ganhar ! :bebum:

 

poha cara que chato fica esperando ate as 19:00 ai chega a hora "foi adiada para as 22:00 horas"

dai eu nao jogo + hoje kkkk

 

 

Já penssou ? Direto eles fazem isso, adiar a hora... Ai eu nao jogo mais também ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já penssou ? Personagem Papai Noel no Combat Arms .. KKKKKKKKK

 

Vai no site do CABR e vai Lá em Arsenal>Equipamentos e ve os bang para Cabeça e Rosto, ja tem uns bang de Natal lá.Num vi se ja tem in-game , mais se nao tiver acho que vão colocar nessa Atualização (y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no site do CABR e vai Lá em Arsenal>Equipamentos e ve os bang para Cabeça e Rosto, ja tem uns bang de Natal lá.Num vi se ja tem in-game , mais se nao tiver acho que vão colocar nessa Atualização (y

 

Eu já tinha visto isso ae, e penssei que já tinha colocado na loja do Combat Arms... Mais Acho que eles vai por agora ! :P Tem até cabeça de peru lá . kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.