Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Boneco da Manutenção Extraordinária


#Flipeer.
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho uma ridiculeza o hack vip , porque comprar o hack por 1 semana custando o olho da cara (pra min e olho da cara) ??? Prefiro colocar cash na minha conta e comprar uma arma boa para min permanente '-'

 

kkkkkkkkkkk , vai la voc ganha 200 exp por rodada enquantos eu (nóis) vip ganha 30 k de exp cada partida kkkkkkkkkkk eu mesmo criei uma conta em 4 dias to quase levo cel e ja tenho 2 tnc3

e pra que vo querer cash tenho 2 milhao de gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vocês perceberam na ATT da semana passada . tinha uma mensagem em cores passando enquanto jogavamos , ela dizia que as premiaçoes iriam vir na proxima ATT que seria hoje, talvez ira vir a viper , lança chamas, da promoçao da semana passadas que eles falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk , vai la voc ganha 200 exp por rodada enquantos eu (nóis) vip ganha 30 k de exp cada partida kkkkkkkkkkk eu mesmo criei uma conta em 4 dias to quase levo cel e ja tenho 2 tnc3

e pra que vo querer cash tenho 2 milhao de gold

 

Eu sempre me Pergunto , Que graça tem usar VIP ? O bom e jogar na raça man , quem é vip nunka vai ser Legit jamais.Esses Lixos que usam VIP tão querendo que Fechem CABR de tanto hack que tem, affz VSF namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo absolutamente contigo!!!!!

 

Eu sempre me Pergunto , Que graça tem usar VIP ? O bom e jogar na raça man , quem é vip nunka vai ser Legit jamais.Esses Lixos que usam VIP tão querendo que Fechem CABR de tanto hack que tem, affz VSF namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk , vai la voc ganha 200 exp por rodada enquantos eu (nóis) vip ganha 30 k de exp cada partida kkkkkkkkkkk eu mesmo criei uma conta em 4 dias to quase levo cel e ja tenho 2 tnc3

e pra que vo querer cash tenho 2 milhao de gold

 

Tu que é otário gastar dinheiro com hack, vai lá gasta, lá pra frente se talvez de tornar um Legit nunca que vai arranjar um clã maneiro e vai ser chamado de vipão a vida inteira,

Com 100 combos em Desert *******, Cabin Fever, Black Lung.

Vai lá vipão, se diverte aí por que depois vai ser motivo de chacota, provavelmente CEL com 1k de kill, TNC³ com 1k de kill, depois vai querer dar desculpa que resetou kd haha ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

#edit : Ai manow , q q aconteceu na wc? foi invadida por hackers...:fuma: mt doido o pc dum cara quase foi invadido nem sei se foi talz de dean winchester seis ja sabe desse negocio?

 

Foi pow --' Nen fudeo meu pc ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.