Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 14.0 Funcional 07/12


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

GCTrainer 14.1 Funcional 07/12

 

Grand Chase Trainer 14.1

 

a78n.png

 

Trainer Atualizado dia 07/12 Divirtam-se!

Monster VAC:

Puxa os monstros todos para a sua posição no mapa.

.

Funções dos Cheats:

.

  • 1 Hit KO ~> Mata com um golpe.
  • HP Hack ~> O deixa imortal. (HP nunca acabará)
  • GP Plaza ~> Deixa o GP no máximo. (10.000.000)
  • Fortalecer Fast ~> 'Corta' a animação da Elena quando está fortalecendo o colar, deixando o processo mais rápido.
  • Monster VAC ~> Puxa todos os monstros para sua posição no mapa.
  • AutoKill ~> Mata todos os monstros do mapa.
  • Parar tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09, útil para ser usado com 1 Hit KO, para não detectar no fim da missão.
  • Heroico ~> Entra no modo Heróico sem gastar tíckets.
  • Morrer ~> Útil para morrer no Mini Game, quando estiver no processo do Plaza GP.

Cheats VIP:

  • MP Hack: Deixa seu MP sempre cheio.
  • Modo Lobo: Deixa o Ryan como se estivesse transformado em lobo.
  • Modo Furia: Deixa o Sieghart como se tivesse com a fúria completa.
  • Auto Missão: Passa todos os estágios da missão sozinhos, te levando ao boss mais rápido!
  • Super Bot: Completa as missões automaticamente em um loop!
  • Pet MP: Deixa a MP do pet sempre cheia!

Instruções de alguns cheats:

Plaza GP: Entre no plaza, em seguida ative o Cheat e entre no mini-game dos barris. Destrua 1 barril e espere morrer, cheque sua quantia de GP.

Fortalecer Fast: Ative o, clique em "Fortalecer" no seu Colar/Tornozeleira, e clique em "Sim". Quando a animação da Elena aparecer, aperte ESC.

Os demais Cheats, podem ser ativados/desativados no meio das missões!

Provas de Funcionamento:

One Hit KO:

dsgW7.png

Auto Kill:

 

 

KzRtJ.png

 

 

HP Hack:

 

 

dmOkG.png

 

 

Modo Lobo

 

 

tPvly.png

 

 

MP Hack + MP Pet + Monster VAC

 

 

Q0rOI.png

 

 

 

Download:

 

[DOWN]GCTrainer - Multi Upload[/DOWN]

 

Pacote de DLLs caso tenha um erro:

Pacote DLL - Multi Upload

 

Download novo Agora so Extrair para a area de trabalho

 

Scan:

 

Todos os virus reportados são falso positivos devido a injeção do hack no jogo.

Virus Total

 

Tutorial

 

7Cit.png

 

- Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser

 

Tutorial em Video

 

[video=youtube;v2hoogA190c]http://www.youtube.com/watch?v=v2hoogA190c

 

Metodo fortalecer colar

 

1: Vá para o GCtrainer V8.4 e selecione a opçao Fortalecer colar.

2: Vá refinar o colar que voce comprou , vc clica para ele refinar , quando aparecer ela criando uma bola branca com o cetro , voce aperte ESC.

3: Pronto , voce provavelmente refinou seu colar. O GCtrainer nao retira as chances de falha , só acelera o procerro. Tente refinar o colar até calcançar o nivel 9 , usando esse metodo.

 

IMPORTANTE!

 

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

 

Download 32bits

 

Download 64bits

 

Dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha?

 

Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é o mais foda , ele faz os hacks durante a atualização e depois só usar ele que funciona .

O Pcheats num tem dia certo , mas o GcTrainner tem , parabéns , manolo .

Tópico bem organizado e tudo mais , com Screen Shot , provas de funcionamento , e tudo mais .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh msm galera , o hack ta matando o cachorrinho do evento , a Mary Bastião . Dáinem ganha laço . 1 Hit KO , deixa ela no fatal , tbm num ganha laço . Arruma pra noix ae ! Baxandoo ;)

 

O auto-kill realmente mata ela, mais o one hit não deixa ela no fatal não, se pode usar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , o auto kill mata todos da fase , até mesmo o Personagem falando .

Então o cachorrinho também morre , mas num tem problema não galera o cachorrinho só itens ruins , só vocês aguardarem , para que o hack esteja funcionando sem matar o cachorrinho .

Espero que esteja

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

gente me ajudem por favor eu nao to conseguindo usar o programa da um erro eu baixei o que foi recomemdado ai eu baixei e instalei mas mesmo assim nao funciona me ajudem PORfavor

]

 

gente me ajudem por favor eu nao to conseguindo usar o programa da um erro eu baixei o que foi recomemdado ai eu baixei e instalei mas mesmo assim nao funciona me ajudem PORfavor

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.