Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 14.0 Funcional 07/12


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai cara o meu ta fala assim: "Este aplicativo não pôde ser iniciado por que não foi encontrado MSVCP100.dll. A reinstalação do arquivo pode resolver o problema" eu já reinstalei, já baixei o pack+base (aquele arquivo que disse para baixar caso desse erro mas continua aparecendo isso o que tenho q fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj ñ lave thx pq seu hack tm virus e a versão anterior ñ tinha, mas gostei do MP, pena q vc me decepcionou, se ñ se importar poderia explicar a causa motivo razão ou circunstância vc colocou um virus logo agora? .:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente Vocês Que Cria Hack Vip Eer Muitto Lixo Todos Noz Samos Seres Humanos Já Basta Paga Pra Botar Chash Ainda Ter Que Paga Vip Da Um Tempo ( Por Isso O GcTrainer Nunca Vai Substituir O Pcheats ) Pq O Pcheats Nunca Foii Pago Para Poder Usa Querem Lucrar Nas Custa Das Pessoas Só Pra Ter Uma Conta Vip Tem Que Paga 20.00 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.