Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 14.0 Funcional 07/12

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor Quanquer Um que entenda oq eu faço pq eu ja baixei oq manda mas da um erro que fala sobre um tal de MSVCP100.DLL. Por Favor Me Ajudem quero muito upa. O Mais rapido o posivel seria muito grato vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo, instalei e tudo tudo certo, exerto uma coisa, o hacker nao abre a tela de login nao, ele fica assim so, aguardando grandchease, pronto nao tem como eu dar login no hacker e agora o que eu faço?

Link para o comentário

não funciona de jeito nenhum , ve ai se tem algum erro na configuração do hack sei lá , e se puder faz um tutorial desde a hora em que você começa o dowload do hack , assim mata de vez todas as duvidas?vlw

Link para o comentário

tipo, pacote de DLL's pra caso aconteça algum erro, ta vazio, qnd instala, na pasta so tem o unistall.exe ¬¬ comofaz? ta dando erro pra executar o programa dizendo q faltam DLL's alguem verifica ae please ?

Link para o comentário

cara eh mais eficiente q os funcionarios da level up ahauehauehaueh

olha, vo testar aki, o ultimo q eu baixei n funcionou direito... tipo, os hacks funcionavam mas n dropava item, soh ganhava exp... alguem sabe o q acontece???

Link para o comentário

meu sempre baixei esses aqui, e é muito fds... parabéns

Grand Chase Trainer 14.1

a78n.png

Trainer Atualizado dia 07/12 Divirtam-se!

Monster VAC:

Puxa os monstros todos para a sua posição no mapa.

.

Funções dos Cheats:

.

Instruções de alguns cheats:

Plaza GP: Entre no plaza, em seguida ative o Cheat e entre no mini-game dos barris. Destrua 1 barril e espere morrer, cheque sua quantia de GP.

Fortalecer Fast: Ative o, clique em "Fortalecer" no seu Colar/Tornozeleira, e clique em "Sim". Quando a animação da Elena aparecer, aperte ESC.

Os demais Cheats, podem ser ativados/desativados no meio das missões!

Provas de Funcionamento:

One Hit KO:

dsgW7.png

Auto Kill:

KzRtJ.png

HP Hack:

dmOkG.png

Modo Lobo

tPvly.png

MP Hack + MP Pet + Monster VAC

Q0rOI.png

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pacote de DLLs caso tenha um erro:

Download novo Agora so Extrair para a area de trabalho

Scan:

Todos os virus reportados são falso positivos devido a injeção do hack no jogo.

Tutorial

7Cit.png

- Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser

Tutorial em Video

[video=youtube;v2hoogA190c]

Metodo fortalecer colar

1: Vá para o GCtrainer V8.4 e selecione a opçao Fortalecer colar.

2: Vá refinar o colar que voce comprou , vc clica para ele refinar , quando aparecer ela criando uma bola branca com o cetro , voce aperte ESC.

3: Pronto , voce provavelmente refinou seu colar. O GCtrainer nao retira as chances de falha , só acelera o procerro. Tente refinar o colar até calcançar o nivel 9 , usando esse metodo.

IMPORTANTE!

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

Dúvidas quanto ao saber quantos bits seu sistema trabalha?

postpunido.png

Link para o comentário

mouss como q baixa só n consegui isso ;/ [/color][/b]

Baixa o Pacote DLL - Multi Upload

dps baixa o primeiro link, ai dps, tu instala o base+pack, dps extrai o rar q vc baixa no primeiro link, no lugar q instalou... entendeu?

Link para o comentário

a no meu quando eu abro o hack diz a seguinte mensagem O progama não pode ser iniciado porque esta faltando QtWebKit4.dll no seu computador pf reinstale para tenta resolver e eu baxei o negocio la me ajuda aew

Link para o comentário

aqui aparece a seguinte mensagem

O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCP100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.

alguem sabe como resolve?

Link para o comentário

Ajuda ai,

Aqui diz que ta faltando MSVCP100.dll,

Jah baixei o negocio de 64 bits,

O cara do topico nao responde

As pessoas nao respondem tambem

Esse hack ai e uma bosta!

Nao funciona porra nenhuma :fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.