Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora a porra ficou séria!


annbu²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem, no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tinha um cronômetro muito suspeito! poisé, hoje ele zerou e saiu do ar! então ja podemos ir nos despedindo ou torcer pro jaspion vim salvar agente! beijos queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, adeus. Cairá sob nossas cabeças, todo o ódio do mundo, todos os Iluminattis sairão a rua armados até os dentes, matarão até os últimos de seus filhos. É, adeus. E que seja um adeus a falta de conhecimento também.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuno.png

 

Por que você só me avisou agora,corrammmmmm. :bebum:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Estou morrendo de medo...

:ironico: Aqui pra esses illuminatis :fuck:

kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha que eles vão matar logico que nao filho eles vao torturar as pessoas a usarem os chips que sao o 666 se vcs perceberem o simbolo deles sao uma piramide com um olho veja se alguns artistas nao usam vou amostrar um video com este simbolo este cantor e o Big sean vejam os simbolos na camisa e olhem a mao dele que faz um simbolo de satanas scaled.php?server=190&filename=illuminatio.png&res=medium o dinheiro a piramide o olho que tudo ve de satanas e o T ainda nao sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa , vocês são ridículos '-' , Iluminatis tem nada haver com Satanas ¬¬ pqp

 

Ta ai bando de cabaço , leiam este topico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa... se o mundo acabar to nem ai... já era uma Merd, mesmo! não tem como ficar pior, pensando bem... tem sim!

Se o mundo for acabar o que poderemos fazer:

Sentar e esperar o pior.

Nós temos que nos conforma que nós não somos deuses para parar o fim do tempo! Si era pra ser assim, é assim que tem que ser! Mais também se agente não pode parar , não podemos deixar estes F.D.... dos iluminats começar!

E dai se eles controlam 70% da grana do mundo? e dai se eles controlam o mundo? tenho certeza que ainda existe pessoas que não se venderam pra estes caras!

Só porque são um bando de patricinhos e patricinhas acham que podem mandar na gente?

Podemos ser pobres mais temos dignidade, coisa que dinheiro nenhum compra!

O mundo foi feito pra gente viver em harmonia, coisa que agente não tem feito até agora... só guerras , guerras e guerras... sem se importa com as vidas que foram perdias , os filhos que crescerão sem pai. As guerras sempre vão existir, mais pai e mãe são uncos! O que eu acho de mais desumano é que tem pessoas que tem prazer em ver as desgraças dos outros, fazer os outros sofrerem... entre outros! eu queria ver eles queimando pra mim bater-palmas e perguntar: Ta gostoso?

Por isso eu não to nem ai pra estes ''Iluminats'' o mundo vai se afundar em miséria porque muitos de nós se venderam pra eles! ''Nós que tínhamos o controle, não eles''!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.