Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold-real-do-megamente-repostado-para-quem-ainda-não-tem


Posts Recomendados

GOLD REAL

 

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EDITADO

explicaçao: ela abre so quando vc logar no bpt dai ela abre a caixinha dos comandos o que pega so e gold

 

CREDITOS: MEGAMENTExD E EU POR AJUDAR NO SCAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ajudar a deixar o bpt fora do ar porque a hazit so pega nosso dinheiro e nao faz nada para melhorar o servidor ja bloquearam 6 conta por engano as contas ps 102 kina 92 fs 78 e mais algumas esperei 2 meses e as contas nao foram liberadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os créditos NÃO são do megamente!

E ninguem te deu autorização para postar esse hack!

 

Vou denunciar o tópico!

 

[/size][/color]

 

quem liga de quem são os créditos filho ?

 

vc ganha algum centavo se te derem os créditos ? aehahehae

se liga, ngn ta poco se fudendo pra qm fez.

 

trouxa eh qm faz e espalha de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nao e dele os creditos entao e de quem?

 

Adivinhe quem começou a usar esse método de fazer real gold! E outra, esse MEGAMENTEXD é uma FARSA! Olhem os tópicos antigos e veja qual foi o primeiro programador q postou um hack com uma foto do megamente... depois pense: talvez esse megamente comprasse os há os desse programador e repostasse, assim os créditos viriam para ele...

 

Nao vou dar muitos detalhes... Espero que o programador que fez esse hack venha aqui te dizer isso pq eu nao vou ficar citando nomes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinhe quem começou a usar esse método de fazer real gold! E outra, esse MEGAMENTEXD é uma FARSA! Olhem os tópicos antigos e veja qual foi o primeiro programador q postou um hack com uma foto do megamente... depois pense: talvez esse megamente comprasse os há os desse programador e repostasse, assim os créditos viriam para ele...

 

Nao vou dar muitos detalhes... Espero que o programador que fez esse hack venha aqui te dizer isso pq eu nao vou ficar citando nomes![/color]

 

esse método de bellatra é mais velho q minha vó.

você não devia nem conhecer priston quando isso foi criado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.