Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista De Armas Permanentes Hi-Sec Preta + Bug


W3sl3y2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lista Das Armas Permanentes

 

NovaListaArmas.png

 

Como Conseguir As Armas

 

Como vocês já sabem quando alguem ganha uma arma/spec permanente aparece a mensagem no chat do looby. Então anote os nomes da 5 primeiras armas* que aparecer no chat do lobby, quando a quinta arma sair, você conta exatamente 5 segundos** e rapidamente abre uma Caixa Hi-Sec Preta e com certeza você irá ganhar um item permanente.

 

Ps: Já Consegui varias armas permanentes [P90 SE, SG550 CAMO,G36KE e AUG Black] usando esse metodo.

 

* Nao eh necessario anotar o nome das 5 armas nao...isso soh serve pra vc saber qual serah a proxima arma a sair.

 

** A cada msg de arma permanente que aparecer no chat do lobby, vc tem que esperar exatamente 5 segundos pra abrir uma caixa preta.

 

 

Obs: Esse é minha primeira postagem, se eu errei em algo me desculpe! Qualquer duvida é só perguntar que eu vou responder o mais rapido possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado !

Agora falta os Cash para ver se funfa realmente .

Se funfar , te mandarei alguma coisa =D

Vlw por compartilhar[/font][/center][/b]

 

Acho que vc nao entendeu....nao anote agora nao...soh anota quando vc for abrir a caixa... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Funcionar Olha Eu te Do Um Beijo kkk' Vo ver Aki Ja ja Edito

 

EDIT# Caraaaaaaaaaaaa Que issso Funciono Ganhei P90 TR SE Cara Num To Acreditanoooooo Meu deusssss Vlwwwwwww !

 

Hehehehehe fico feliz que vc tenha conseguido ganhar lol esse metodo eh praticamente 99% infalivel....seguindos os passo ae do tutorial vc sempre ira ganhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe fico feliz que vc tenha conseguido ganhar lol esse metodo eh praticamente 99% infalivel....seguindos os passo ae do tutorial vc sempre ira ganhar....

Se vc Fosse Uma Menina Casava Com Vc kkkkkk' (Valeu Pelo BUG Agora Vo tenta Tira Viper ) (Aquela Safada )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ganha chave eu tento pra ve se funfa

Td mês eu ganho uma chave pelomenos ai vo tenta

E cara se eu ganha uma arma permanente e espera + 5 segundos e dps abri outra caixa eu ganho outra arma perman?

 

# Feliz Natal[/color][/font][/center][/b]

 

Cara isso ae eu nunk tentei...mas eu recomendo esperar sair as 5 armas...pra dps abrir a caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha,valeu manin eu ganhei Skorpion black perma,seguindo a lista,e cara você é bem safado,porque eu vi suas assinaturas e so inclui mulhere (Semi-nuas e Tetudas)mas ajudo aqui,agora tenho 7 armas permanentes,(e detalhe na que eu criei So Cabo nela já com skorpion perma ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar o método.

Caso seja realmente funcional, irei lhe premiar com algum item exclusivo.

A respeito do bug, se conta de 5 em 5 segundos a cada caixa aberta?

Abraços

 

#Tutorial

#É Assim QUando Alguem Ganha Uma arma permanente Aparece Lá No Lobby Ex: (Matheus Abriu Caixa Hi-sec Preta E Ganhou Viper) Entaum Quando Isso Aparecer 5 Vezes Vc Conta Exatamente 5 Segundos Depois Rapidamente Vc Abri Uma Caixa 100% De Vim Uma Arma permanente ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAO ENTENDI ME AJUDE , TIPO EU JOGO COMBAT ENUNCA VI NINGUEM GANHA PERMANENTE , TIPO SO APARECE

Neho sem bunda abrio caixa hisec preta e ganhou intem tal ... sabe? nunca vi perma

 

E TIPO ASSIM, LA NO LOB QUANDO ALGUÉM GANHA ARMA PERMA APARECE EXEMPLO : O Jogador tenku Abriu O Item Caixa Hi-Sec Preta E Ganhou O item VIPER]

TENDEU? DEPOIS QUE APARECE 5 ASSIM , BEM NA HORA DO 5° VC CONTA 5 SEGUNDOS E ABRE AS CAIXAS PRETAS

ESSAS MENSAGENS SÃO ITEMS PERMANENTE TENDEU AGORA? NUB KKK XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um video do bug das armas

Fiquei interessado com isso [/size][/b]

 

Cara nao da pra fazer um video nao...nao tenho nenhuma chave preta =/ mas fica relax que esse bug funfa sim....a galera ae tah comentando que ganhou....te dou 100% de certeza que ira funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.