Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista De Armas Permanentes Hi-Sec Preta + Bug


W3sl3y2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai amigo, vou testar aquie em kza.... Tipo, si eu kizer ganhar a RAVEN, tem que sair a AK-103 antes?? ou seja 4 armas + AK-103???

 

Vou providenciar as chaves UASHUahsuHASUHashASH

 

outra coisa.. Pra q anota os nomes das armas?? Elas tem que sair na sequencia?? N entendi ='[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi uma coisa, tem que esperar sair 5 armas qualquer, ou as primeiras 5 armas dessa lista ai?

 

:D

 

5 armas qualquer...a lista eh soh pra vc saber qual serah a proxima arma a sair...

 

Ai amigo, vou testar aquie em kza.... Tipo, si eu kizer ganhar a RAVEN, tem que sair a AK-103 antes?? ou seja 4 armas + AK-103???

 

Vou providenciar as chaves UASHUahsuHASUHashASH[/color][/size]

 

outra coisa.. Pra q anota os nomes das armas?? Elas tem que sair na sequencia?? N entendi ='[

 

Extamente isso...sair as 4 armas + ak103 [no caso a quinta arma]

 

Anotar o nome das armas que saiu eh so um meio pra vc acompanhar a senquencia das armas que saiu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom manin

 

belo tpc

 

bem explicado e de facil entendimento

 

qd vc diz q é exatamente 5 segundos...sao exatamente 5 segundos contados certim? kkk

 

vlw a intenção

 

abraçz

 

Eh sim manin...exatamente 5 segundos apos a quinta arma permanente aparecer no chat do lobby...fazendo isso certinho...posso garantir q vc ira ganhar algo permanente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não intendi o motivo de fazer isso só após a 5ª arma perma sair, pois mesmo que eu espere sair 5, a contagem do jogo não será 5 será o numero correto de armas permanentes que sairam no dia certo?

Então sendo assim no que ajudará esperar 5 armas saírem para poder abrir, se teoricamente o bug funcionaria com qualquer arma (pois a contagem das 5 não são identicas para todos, cada um fará a contagem em um tempo diferente).

Ou essa contagem serve somente para se certificar de que o item desejado é o próximo da lista?

Sério msm man, não intendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não intendi o motivo de fazer isso só após a 5ª arma perma sair, pois mesmo que eu espere sair 5, a contagem do jogo não será 5 será o numero correto de armas permanentes que sairam no dia certo?

Então sendo assim no que ajudará esperar 5 armas saírem para poder abrir, se teoricamente o bug funcionaria com qualquer arma (pois a contagem das 5 não são identicas para todos, cada um fará a contagem em um tempo diferente).

Ou essa contagem serve somente para se certificar de que o item desejado é o próximo da lista?

Sério msm man, não intendi...

 

As 5 armas que eu falei eh apenas pra vc saber qual sera a proxima arma sair...nao tem q anotar as 5 armas nao....soh esperar os 5 segundos exatos qnd aparecer a msg no chat que algm ganhou uma arma permanente...dae vc abre a sua caixa e sairah uma arma permanente...

 

O Conteúdo não esta muito bem explicado não amigo

membros novos terão dificuldade em entender o tópico arrume ele

para que todos possamos entender melhor o conteúdo

 

Fiz uma ediçao no tpc...agora fikou melhora pra galera entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri uma caxa, tentando faze o esquema, deu certo nao kkk .... mais devo ter feito errado pelo jeito .... o mais chato é esperar sair 5 itens perma ... =/ ... tem que fica no lobby esperando sai os itens, ou eu posso ta in-game ?

 

To com 75 hisec-preta, qro aproveita o MAXIMO possivel ^^:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Funcionar Olha Eu te Do Um Beijo kkk' Vo ver Aki Ja ja Edito

 

EDIT# Caraaaaaaaaaaaa Que issso Funciono Ganhei P90 TR SE Cara Num To Acreditanoooooo Meu deusssss Vlwwwwwww !

 

nossa entao vc e bom ein pq a P90 TR SE nem ta na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.