Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Votação] Hacks para CrossFire América Latina


'Rapper
 Compartilhar

Você quer hacks para o jogo?  

  1. 1. Você quer hacks para o jogo?

    • Sim!
      0
    • Não!
      0


Posts Recomendados

Olá, bom, muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo para eu não criar hacks para o CrossFire da América Latina, outras já me enviaram perguntando se eu iria criar ou não.

 

Gostaria de pedir para que vocês votassem se querem hack ou não para esse CrossFire e o porquê.

 

OBS: Estou pedindo para justificar, para tentar evitar o Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que voce deve cria hack por cfbr

por que ?

bom que graça tem joga cross fire sem hack bom nenhuma 10 minutos depois voce a enjoa agora com hack e horas e mais horas de diversao zoando os caras que jogam sem hack alem de uma luta waller vs waller e bem mais divertido que um jogo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero hacker pro novo Crossfire sim porque, to cansado de ser kikado das sala sem motivo quando eu jogava o CF NA eu joga numa boa fazi multikil ultrakill de boa sem hacker ai os cara ia me kikava (Detalhe os cara que me kikava e pedia pra kika eram BRs) essa e minha revolta, quero sim hacker pro novo crossfire porfavor mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado até agora

Criar hackers : 3

Não criar hackers: 4 (Contando comigo)

 

@Sem nome

Se voçê joga 10 minutos sem hacker e enjoa de jogar sem hacker, faz o seguinte, baixa outro jogo, Point Blank, Blackshot ou até mesmo combat arms :D

 

E acho que não deve criar hackers para o Crossfire

Todos tem capacidade para jogar sem hacker.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff Q COISA noob, e obvio que não queremos hacks como o amigo postou lá na pág 1, os brs so usavam pq os americanos tinham minipings e agr nois vamos ser os minipings , se tiver hack vai fika um coco o jogo, e dai volto pro NA com menos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao aprovo o uso de hack's no crossfire br,pf nao crie hack's pra ele, vamos pensar um pouco...porq muitos brasileiros usam hack no crossfire NA ? porq achamos justo usa hack ja que os gringos tem mini ping e nos temos apenas legger e ping alto,mais agora com crossfire BR vamos ter mini ping tbm e eu acho o que o uso de hack e desnecessario, nao era isso que queriamos? mini ping ? menos legger ? entaum para que usar hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao aprovo o uso de hack's no crossfire br,pf nao crie hack's pra ele, vamos pensar um pouco...porq muitos brasileiros usam hack no crossfire NA ? porq achamos justo usa hack ja que os gringos tem mini ping e nos temos apenas legger e ping alto,mais agora com crossfire BR vamos ter mini ping tbm e eu acho o que o uso de hack e desnecessario, nao era isso que queriamos? mini ping ? menos legger ? entaum para que usar hack ?[/center][/b]

 

Mano vc e os outros menbros a desculpa de voces pra nao ter hacker sao as piores olha só

1° Medo de que o crossfire american ser deletado

Mano isso e MENTIRA quem te disse isso ou vc viu isso algum topico porque e MINTIRA mais pura da terra duvido que esse jogo seja excluido.

1°Os cara vao ganha mo grana laçando aqui.

2° Eles sabem que o jogo fara muito susseso isso fara que eles ganhem mais dinhero

3° O jogo nao sera so aqui "Hello" o nome ja diz tudo "American Latina" eu conheço os paises que sao hackers e que creio que vao criar hackers, Colombia,Chile,Argentina e Peru

Bom isso e tudo.

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vocês votam em sim pra que? quem vai criar hacks?

o rapper? hahahaha , outra pessoa? QUEM SABE FAZER CODIGOS? VOCÊS SABEM? KKK

KKKKK, OS CODIGOS DO CROSSFIRE NA SÃO DIFERENTES DO CROSSFIRE BR , IMPOSSIVEL

TER HACKS NO CROSSFIRE BRASIL (YY', SÓ SE UM AMERICANO IMBECIL JOGAR CROSSFIRE BRASIL

COM SEU PING ENORME E FAZER CODIGOS DE BESTA MUAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pietrosupremo

Desde sempre eu faço, meu filho :)

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1281651-novo-rapper-v1-0-atualizado-02-12-no-spread-less-recoil-weapon-hack-stw-4.html

 

@•Jøttå.A

"OS CODIGOS DO CROSSFIRE NA SÃO DIFERENTES DO CROSSFIRE BR , IMPOSSIVEL

TER HACKS NO CROSSFIRE BRASIL"

Nada a ver, só pra te refrescar a memória, o CFNA, CFEU, CFPH, CFRU e CFVN, tem o mesmo código :)

O'que muda são as Addys. Se você souber algo de programação, irá saber do que eu estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é 'Rapper tá de sacanagem né?

Você sabe que quem decide não somos nós e sim você.

E eu acho que você devia ter um mínimo de consideração com si mesmo, VOCÊ acha que vai ser legal jogar com hacks na sala, no NOSSO CrossFire?

Bom, se você quer um jogo legal, acho que sabe a resposta.

Mas de qualquer maneira, voto não.

----------------------------------------------------------------------

Noobs pedem hack, profissionais usam habilidade. :fuck:

 

@Edit

 

 

Mano vc e os outros menbros a desculpa de voces pra nao ter hacker sao as piores olha só

1° Medo de que o crossfire american ser deletado

Mano isso e MENTIRA quem te disse isso ou vc viu isso algum topico porque e MINTIRA mais pura da terra duvido que esse jogo seja excluido.

1°Os cara vao ganha mo grana laçando aqui.

2° Eles sabem que o jogo fara muito susseso isso fara que eles ganhem mais dinhero

3° O jogo nao sera so aqui "Hello" o nome ja diz tudo "American Latina" eu conheço os paises que sao hackers e que creio que vao criar hackers, Colombia,Chile,Argentina e Peru

Bom isso e tudo.

 

1- Você errou não é CF American, aprende a ler. (só podia ser corinthiano)

E o fato de eles excluirem o CF BR é verdade! O próprio [GM]Saidin falou, por essa razão eles ainda não tem um local certo para os servidores.

 

2- Sim, será aberto aos outros países e tal, mas se você tiver visitado o fórum do CF BR pelo menos uma vez, vai ver que só tem BRs, nenhum COL ou ARG, só BR. (e um russo maluco lá)

 

 

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™

Se fosse por mim, eu faria e postava na WC, mas eu seria xingado por muitos membros.

Por isso criei esse tópico.

Amanhã vou pedir para fecharem o tópico e tomarei a decisão de acordo com os votos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem hacker.Poxa galera vocês não queriam um servidor brasileiro?? Então temos que cuidar do servidor e não o contrário.

Se você usar hacker eles vão te dar ban ip nao vai adiantar nada só prolongar a nossa fama de hackers e acabando com a paciência dos gms da z8 games...

Um dia quando não tiver mais servidor nenhum vocês não venham aqui chorar .

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gente o crossfire e nosso vamos ter mini ping pra que uso de hack o que adianta termos um mini ping se a cada sala que a gente entra a maioria ser hack pow pensem bem esse jogo e para o nosso divertimento é isso ai galera votem por um crossfire melhor sem hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.