Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Votação] Hacks para CrossFire América Latina


'Rapper
 Compartilhar

Você quer hacks para o jogo?  

  1. 1. Você quer hacks para o jogo?

    • Sim!
      0
    • Não!
      0


Posts Recomendados

Olá, bom, muitas pessoas me enviaram mensagens pedindo para eu não criar hacks para o CrossFire da América Latina, outras já me enviaram perguntando se eu iria criar ou não.

 

Gostaria de pedir para que vocês votassem se querem hack ou não para esse CrossFire e o porquê.

 

OBS: Estou pedindo para justificar, para tentar evitar o Flood.

 

Caro Amigo, Rapper.... sei que você é um cara dotado de inteligência ! é só você usar o bom senso, entra numa sala mano em um dia que você chega do trampo e só quer brincar um pouco e upar.... dai derepente entra um f.dp com glitch, wall, one hit e o caramba a 4 e te deixa com K/D negativo. Porra tu vai ficar super irado, consequência (vou baixar um hacker também) daí já era será uma infestação de hackers. Brother não faça isso cara ! com o ping que teremos concerteza seremos nós agora os minipings. Brother use o bom senso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente contra a criação de hacks pro CFAL. Poxa, quem joga limpo e joga bem sabe o valor disso, o valor de evoluir com o tempo, ir pegando as manhas do jogo. Alguém que usa hack com certeza não dá valor a isso, é um egoísta que só pensa em si. Confesso que já usei hack, mas abri meus olhos e ví o quão errado eu era. Por favor, não crie hacks pro CFAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÂO AO HACK NO CF BR

concientizem-se!,foi duro termos um servidor apenas para cá e vocês ja querem estragar?,nem lançou ainda e ja querem hack!

querem usar hacks,joguem o CF AMERICANO ou o vietnamita,mas deixem os que sabem jogar de verdade no CFBR

"os Brasileiros tem essa mania,querem sempre alcançar algo de um jeito facil e rapido mas deixando os detalhes pra tras,oq chamam de jeitinho brasileiro na realidade se chama preguiça(claro q existem as excessões)!!"

 

MEU VOTO:

[ ]sim ao hack no crossfire BR

[X]Não ao Hack no crossfire BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao é nao fassa hack pois esse crossfire e muito especial para as pessoas q jogao prq e um crossfire br e nois vamos possuir ping de 15 ate 50 no macimo e vcs vao estragar tudo para com isso meu voto

 

 

 

e nao

 

e darei esse voto ate vcs nao quererem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar sobre quem votou a favor da criação de hacks. Pessoal, pense bem, eles criaram o Crossfire América Latina por causa dessa rivalidade de BR's x Americanos, pra que todo mundo tenha seu jogo, seu ping e seja feliz. Os americanos vão ficar de boa com o CF NA, se eles usarem hack problema deles, mas não vamos poluir nosso Crossfire América Latina com hacks, ninguém aqui é noob pra sujar o jogo novo pra perdemos, depois de tanto tempo esperando. Sejam espertos pelo menos 1 vez :D. E a propósito, meu voto é NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: A nossa unica chance de ser os "minipings" e causar inveja nos outros. Se voces não perceberam vai ser crossfire latino ou seja, vai ter argentina. uruguai, etc. Entre todos esses países da américa latina o server vai ser no BRASIL, querem mais oque? Nosso ping não vai passar de 70 e os argentinos vão ficar com 80~140 Imagina, vai ser como nos fossemos os Americanos e eles os Brasileiros no cross fire N.A. Mais para que isso de certo, e que pelo menos não " infeste " de hackers vocês tem que se conscientizar a não usar esses programas ilegais, ainda mais que se o shield contra hack pega você seu IP é banido, sabe oque é IP? R: O endereço IP, de forma genérica, pode ser considerado como um conjunto de números que representa o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública.

 

Ou seja se você for banido pelo IP não pode mais jogar. Tudo bem vão falar varias coisas como do tipo : " Tem camuflador de ip animal ", então use camuflador, seu ping sobe em mais de 200% ^^", " A lucas, só reiniciar o modem que troca ip ", seu ip se for trocado por modem só troca 3 vezes, ou seja você tem 3 chances de usar hack e tentar estragar a nossa unica chance, então boa sorte.

Só digo uma coisa: SOU CONTRA HACKS NO CF LATINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem hacker por favor.

Uns dos motivos são: Agente samos os que mais procuramos hacks, e os que mais consumimos cash, creio eu

poderia-mos ficar pelo menos 1 jogo no brasil sem hack ?

Hack e coisa para noob, que não sabe jogar, vamos tirar essa fama de hacks e vamos subir.

Voto : Não hack.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos queremos Hacker para o CF BR

 

Queremos hacker por aqui e um cheat que mais da gente e a parte dos hacker então se não criar podemos ate perde membros para a nossa querida web cheats e os que não querem hacker é simples sai da web cheats pois aqui a população maior é dos que querem hacker pois tem vários site de hacker se a web cheats não postar hacker para o CF BR vai perde muita visualizações abraço

 

 

Eu respondo: Sim para criação de hacker's para o CF BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... O meu Voto è nao neh claro... Pois o CF-BR tah bom de mais das conta assim. Vou deixar aki como lembrete.A Z8games dissi o seguinte: Se Aver Muitos hacke's no CF-BR ira banir o Crssfire... e ci isso aconteser nois iremos jogar a mesrda do outro Crossfire. Pois Por FAvor nao cire hacker 'Rapper Vlw Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Cria Hacker Não Esse noob falando ae que quer hack pq kikavam ele sem motivo nenhum a mesma coisa aconteceu comigo e com muitos Outros Players que nunca uso hack e mesmo assim nao queremos hacker!

Quer hacker?

Vai jogar o CF NA! la ja ta Poluido por culpa de Noobs Tipo voces!.

Meu Voto e Foudas-se kkk Hackers no CF BR.

 

Manow Cria Hacker Não Esse noob falando ae que quer hack pq kikavam ele sem motivo nenhum a mesma coisa aconteceu comigo e com muitos Outros Players que nunca uso hack e mesmo assim nao queremos hacker!

Quer hacker?

Vai jogar o CF NA! la ja ta Poluido por culpa de Noobs Tipo voces!.

Meu Voto e Foudas-se kkk Hackers no CF BR.

 

esse é um site de hacks essa campanha nao deveria existir se aqui nao fazer

outros sites irão fazer exempolo mpgh ja crio 1 area crossfire latin america hacks !!

não sei que perca de tempo isso eu acho mto idiotice -q

Poxa Mlk voce e um Idiota cara não e so a Webcheats que ta com essa campanha os outros Site de cheats BRS tb estao os americanos nem adianta pedir talvez sim mais e meio impossivel mais nao custa nada tentar flw .

e outra Idiotice e sua que nem tenta ajudar e mais uma pra terminar voce e mt feio ranca essa foto da e flwS! Parece ate o Balrog do Street Fighters 4 Igualzin xD feio Pakas! aqui seu Pai olha a foto dele ae.Aviso de redirecionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.