Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

Posts Recomendados

Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

Voce vai precisar de um AutoKill e do Mouse Recorder Pro 2

Download Mouse Recorder Pro 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

O AutoKill é por sua conta, procure um que esteja funcionando e que seja atualizado.

Em quanto o AutoKill existir o autoup vai funcionar.

Vídeo Aula ensinando a usar.

[video=youtube;0z0ignqk4ls]

Créditos: BlackLook por descobrir como fazer um AutoUp sem joystick e fazer a video-aula para vocês.

Por favor cliquem em agradecer e se não for muito trabalho ajudem a promover o vídeo favoritando ele, e para ficar ligado nas últimas novidades inscreva-se no canal.

@Edit

ESSE MÉTODO FOI TESTADO EM UM WINDOWS 7 (64 BITS) POR ESSE MOTIVO NÃO SEI SE FUNCIONA EM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL (OU DE WINDOWS 7 DE 32 BIT)

A conta que eu usei no tutorial é a minha fake para videoaula, pois a original eu usei para upar, para vcs terem uma idéia, eu upei minha rey lv 0 para 64 em 2 dias, só com esse método que inventei ontem.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1099114-tutorial-autoup-pgc-chaos-sem-joystick-deixe-o-pc-jogar-por-voc%C3%AA/
Compartilhar em outros sites

Maninho, belo post !!! Vai ajudar muita gente eu espero continue assim :risada:

Maninho, belo post !!! Vai ajudar muita gente eu espero continue assim :risada:[/color][/size][/font]

Obrigado, que bom que gostou, qualquer dúvida fala, e se puder clica em agradecer! Vlw

@BlackLook o vídeo naum ta aparecendo aki tem como vc mi passa seu msn ou skype?....pra me ajudar?

D:

@BlackLook o vídeo naum ta aparecendo aki tem como vc mi passa seu msn ou skype?....pra me ajudar?

D:

Ta aí o link do youtube. Ve se funciona.

youtube.com/watch?v=0z0ignqk4ls

BlackLook, bem, houve um pequeno erro, quando eu chego na parte de clicar no "bonequinho de amigos" na lista de amigos, e depois por a senha pelo teclado virtual, não acontece nada, ou seja é como se não funciona-se o teclado virtual. Tem como me ajudar?

BlackLook, bem, houve um pequeno erro, quando eu chego na parte de clicar no "bonequinho de amigos" na lista de amigos, e depois por a senha pelo teclado virtual, não acontece nada, ou seja é como se não funciona-se o teclado virtual. Tem como me ajudar?

Não intendi direito seu problema, é para clicar um pouco acima do bonequinho de amigos e depois criar uma sala colocando uma senha através do teclado virtual. Voce está querendo dizer que o teclado virtual não funciona, explica melhor. Obrigado

Isso mesmo, o teclado não funciona rs

Aí é problema do seu pc. Sei lá, tenta reiniciar.

- Pow mano o meu nem pega ! eu gravo o record la mais na hora que da play parece que o programa nao tem o poder de entrar no gc .

- Tipo , a ceta nao aparece dentro do gc , e nem escreve dentro do GC mó doidera pô !

- Vllw ai pela ajuda ! eu abro o mouse recorder como ADM ! Sistema Operacional Windows 7 32bt .

Cara da um help aki , meu GC eu abro e tudo mais , e de acordo com seu video o MOuse Recorder Por 2 nao grava o teclado ???

Grava sim tenta ai 1 vez com o bloco de notas , grava vc escrevendo da cert :S

o meu aki quando eu abro o Mouse recorder pro 2 junto com o GC e gravo a misao , quando termino ela e vo la no play pra começar a fazer ele trava e nao anda mais pra frente nem pra traz fica parado

as vezes meu GC fexa ou o programa da erro.

ve se vc sabe pq ai ^^

ajudaria muito .

vlw.

Reportado

Areá errada amigo o certo seria dicas e tutoriais. Aqui é só para postagem de hacker.

Alem disso conteudo já existente aqui. Já tem ums 500 post igual a esse. Clossed aqui

não pego no meu sistema 32 bits da um erro de "access violetion at address 00409A0E."

ai lek faço tudo direitinho gravo e tallz.... mas quanndo chega na hora do PLAY ele não entra no jogo tipo ele passa por baixo , ele faz o trabalho todo atraz do jogo!! me ajuda ae!!!!

na missao nao da para se mover com teclado virtual nen dar esc

Dark Angel 2011-2017

Pow manow vou testar aki :D espero que funcione belo poste vai ajudar muito..

Olá,

você tem 24 horas para adicionar scan do download ao tópico.

Caso contrário terá seu tópico fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

ou Black pode fazer uns negocios q fika em baixo do seu post com umas foto ai??

e dps me manda?? se puder eu agradeço

Topico exelente funcional e super ogannizado levo mau thanks

Oxi mas o mouse recorder não tava patched?? pelo menos aqui eu já tentei fazer isso e nunca funfou no GC oO

Aqui nao funfou.

tem como vc fazer uma video

aula dele no bloco de notas pq

aqui o teclado virtual nao funcionou

e nem o mouse recorder pro 2.

Só queira concertar uma coisa ali no seu post plis, você não inventou isso, já existia utilizo esse metodo a uns 2 meses ou mais, só mude o "inventei" para "descobri".

Obrigado.

Tem outro metodo mas facil utilizando o Mouse Recorder 2 Pro, estou sem tempo agora, passo depois para fazer um tutorial.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.