Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

o cara n vai mais ajudar ele nem entra no post dele sera q vcs observaraqo isso

e outra coisa eu tente com outro programa mais nem entra a ceta no gc ceta com c pq to de saco cheiu ja

ghostmouse e a mesma coisa so q nenhum deles dois a seta do gc nem se mexe e essa merda de programa e outro lixo q so trava

se eu foçe o adm deletava esse topico lixao

pq nem foi esse cara quem ivento isso

foi um cara de outro forum a 3 meses e alguns dias

 

e akelas pessoas q falao q funcionou oohh e bom o topico nem testarao pq se testarao vao vim aki reclama da mesma coisa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara n vai mais ajudar ele nem entra no post dele sera q vcs observaraqo isso

e outra coisa eu tente com outro programa mais nem entra a ceta no gc ceta com c pq to de saco cheiu ja

ghostmouse e a mesma coisa so q nenhum deles dois a seta do gc nem se mexe e essa merda de programa e outro lixo q so trava

se eu foçe o adm deletava esse topico lixao

pq nem foi esse cara quem ivento isso

foi um cara de outro forum a 3 meses e alguns dias

 

e akelas pessoas q falao q funcionou oohh e bom o topico nem testarao pq se testarao vao vim aki reclama da mesma coisa

abraços

 

Primeiramente foi ei que inventei, não copiei de ninguém, e segundo eu não respondo as perguntas que não sei, pois aqui o teclado funciona normalmente e não deu nenhum problema desses aí por isso não sei resolver, queres o que? que eu fique floodando escrevendo "não conheço esse problema, não sei como resolver, aqui funciõna,"

. Desculpa aí se não funcionou com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara n vai mais ajudar ele nem entra no post dele sera q vcs observaraqo isso

e outra coisa eu tente com outro programa mais nem entra a ceta no gc ceta com c pq to de saco cheiu ja

ghostmouse e a mesma coisa so q nenhum deles dois a seta do gc nem se mexe e essa merda de programa e outro lixo q so trava

se eu foçe o adm deletava esse topico lixao

pq nem foi esse cara quem ivento isso

foi um cara de outro forum a 3 meses e alguns dias

 

e akelas pessoas q falao q funcionou oohh e bom o topico nem testarao pq se testarao vao vim aki reclama da mesma coisa

abraços

 

aquelas pessoas q "FALARAM" q funcionou realmente funcionou pq aqui em casa funcionou e ja deixei fazendo varias coisas por mim(pegando laços)

antes de falar um monte de merda pensa direito cara e ainda bem q vc n eh adm(e nunca vai ser, e se vc "FOSSE" o forum acabaria) pq esse topico me ajudo muito e ainda vai ajuda muita gente

 

 

eu concigo usa com o teclado esses pocos movimentos ele grava,

so quando usa muito o teclado ai buga mas vlw ai vai ajuda muita gente

 

aki eu tambem consigo usa o teclado normal nem precisa ser o virtual e funciona por um bom tempo

mt feraa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aqui é win7 64bits e no trampo win7 32bits e realmente não funcionou em nenhum...

o grand chase não deixa o mouse recorder agir dentro dele... ouvi falar q estava patched.. tentei fazer isso a um mes atras +/- mas nao funcionou... hoje ainda não funciona.. talvez xp funcione.. mas nao vem com o teclado virtual...

bom aki nao funcionou com o teclado virtual nem com o teclado normal.. uso o mouse recorder para muitas coisas (inclusive coisas no serviço) mas com GC realmente nao consegui fazer funcionar...

pra quem consegue... parabens =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz no meu pc mais ele e windows xP mais so ficava o programa nao fazia nado no gc so mecheu mesmo nos numeros e lentra no clado que foi a senha que coloquei o resto nads teria como vc testa em algum pc ae q tenho windows xP e me responde agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps : eu sei que sua intenção é boa mas teste os programas antes de falar que ele nao fazem issso ou fazem aquilo pois o mouse record pro grava sim os movimentos do teclado pois eu estou cansado de usar ele aqui no meu win 7 64 bits mas blz vlw bom post so prestar mais atençao que fica melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps : eu sei que sua intenção é boa mas teste os programas antes de falar que ele nao fazem issso ou fazem aquilo pois o mouse record pro grava sim os movimentos do teclado pois eu estou cansado de usar ele aqui no meu win 7 64 bits mas blz vlw bom post so prestar mais atençao que fica melhor ainda

Você4 tem rasão, descupe pela falta grave, estou fazendo outra video aula para postar aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta o que se o boneco nao se meche ? ficar saindo e entrando sem completar a m,issao ? af nao vi nada de util ... aqui o tclado virtual nem funciona no gc ....... tentarei aqui mais vezes mais ate agora nao resolvel nada ....

 

Não entendi esse macro! voce so pode entra na primeira parte da fase ? ficar saindo e entrando na primeira parte da fase ? o que isso adianta ? af quero que repita movimentos do teclado tb porque o teclado virtual nao movimenta o boneco! pra poder completar a fase! ( NÃO ESTOU DESMERECENDO, APENAS NAO ENTENDI ESSE MACRO! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.