Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

Voce vai precisar de um AutoKill e do Mouse Recorder Pro 2

 

Download Mouse Recorder Pro 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O AutoKill é por sua conta, procure um que esteja funcionando e que seja atualizado.

Em quanto o AutoKill existir o autoup vai funcionar.

 

Vídeo Aula ensinando a usar.

 

[video=youtube;0z0ignqk4ls]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: BlackLook por descobrir como fazer um AutoUp sem joystick e fazer a video-aula para vocês.

 

Por favor cliquem em agradecer e se não for muito trabalho ajudem a promover o vídeo favoritando ele, e para ficar ligado nas últimas novidades inscreva-se no canal.

@Edit

ESSE MÉTODO FOI TESTADO EM UM WINDOWS 7 (64 BITS) POR ESSE MOTIVO NÃO SEI SE FUNCIONA EM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL (OU DE WINDOWS 7 DE 32 BIT)

A conta que eu usei no tutorial é a minha fake para videoaula, pois a original eu usei para upar, para vcs terem uma idéia, eu upei minha rey lv 0 para 64 em 2 dias, só com esse método que inventei ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackLook, bem, houve um pequeno erro, quando eu chego na parte de clicar no "bonequinho de amigos" na lista de amigos, e depois por a senha pelo teclado virtual, não acontece nada, ou seja é como se não funciona-se o teclado virtual. Tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackLook, bem, houve um pequeno erro, quando eu chego na parte de clicar no "bonequinho de amigos" na lista de amigos, e depois por a senha pelo teclado virtual, não acontece nada, ou seja é como se não funciona-se o teclado virtual. Tem como me ajudar?

 

Não intendi direito seu problema, é para clicar um pouco acima do bonequinho de amigos e depois criar uma sala colocando uma senha através do teclado virtual. Voce está querendo dizer que o teclado virtual não funciona, explica melhor. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pow mano o meu nem pega ! eu gravo o record la mais na hora que da play parece que o programa nao tem o poder de entrar no gc .

- Tipo , a ceta nao aparece dentro do gc , e nem escreve dentro do GC mó doidera pô !

- Vllw ai pela ajuda ! eu abro o mouse recorder como ADM ! Sistema Operacional Windows 7 32bt .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da um help aki , meu GC eu abro e tudo mais , e de acordo com seu video o MOuse Recorder Por 2 nao grava o teclado ???

Grava sim tenta ai 1 vez com o bloco de notas , grava vc escrevendo da cert :S

o meu aki quando eu abro o Mouse recorder pro 2 junto com o GC e gravo a misao , quando termino ela e vo la no play pra começar a fazer ele trava e nao anda mais pra frente nem pra traz fica parado

as vezes meu GC fexa ou o programa da erro.

ve se vc sabe pq ai ^^

ajudaria muito .

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queira concertar uma coisa ali no seu post plis, você não inventou isso, já existia utilizo esse metodo a uns 2 meses ou mais, só mude o "inventei" para "descobri".

Obrigado.

 

Tem outro metodo mas facil utilizando o Mouse Recorder 2 Pro, estou sem tempo agora, passo depois para fazer um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.