Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mapas que virão no fururo | CABR


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mapas que virão no futuro | CABR

 

22.png

 

 

Oi pessoal da WC, tudo bem? Venho aqui hoje postar os mapas existentes no CANA e que por lógica virão no futuro.

 

Lembrando, isso não é concreto e só estou mostrando os mapas existentes no CANA que não estão disponíveis no BR por enquanto e que devem chegar.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 1: Neptune

 

 

 

Imagens:

 

 

neptune1.jpgneptune3.jpgneptune5.jpgneptune6.jpg

 

Missões disponíveis:

 

Eliminação;

 

Capturar a Bandeira.

 

Descrição do mapa:

 

Depois de anos de trabalho duro, o projeto do governo do novo submarino nuclear está finalmente completo, mas um espião inimigo se infiltrou na base, o que pode levar à queda de suas forças. Esquadrões inimigos estão a caminho em direção ao submarino agora, na esperança de agarrá-la e liberar suas capacidades destrutivas sobre o mundo em geral.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 2: Piazza

 

 

 

Imagens:

 

 

piazza1.jpgpiazza2.jpgpiazza3.jpgpiazza4.jpgpiazza5.jpg

 

 

Missões disponíveis:

 

Buscar e Destruir

 

 

Descrição do mapa:

 

 

Sua unidade se recuperou de uma bomba EMP de uma célula terrorista tentando desligamento nossas redes de segurança. Sua unidade escapou ilesa da batalha, mas toda a comunicação com a sede foi perdida. Sua ordem foi segurar a bomba em uma cidade próxima para aguardar mais instruções, mas os terroristas se reagruparam e estão se aproximando de sua localização. Você deve defender contra o ataque até que a comunicação com a sede seja restaurada!

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 3: Costa Recon [Já adicionado ao game.]

 

 

 

 

Imagens:

 

costarecon1.jpgcostarecon2.jpgcostarecon3.jpgcostarecon4.jpg

 

 

 

 

Missões disponíveis:

 

Eliminação;

Exército Solo;

 

Capturar a Bandeira;

Caça aos Espiões;

Único Sobrevivente.

 

 

Descrição do Mapa:

 

 

As forças rebeldes estão avisadas de que seu posto avançado de abastecimento, Slaven OP 152, está em perigo, e que suas fontes devem ser revisadas. Infelizmente, os militares detectaram os seus esforços de mudança. Agora os insurgentes devem proteger seus suprimentos por qualquer custo ou movê-los antes do ataque militar iminente.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 4: Ghost Town[Já adicionado ao game.]

 

 

ghosttown1.jpgghosttown2.jpgghosttown3.jpgghosttown4.jpgghosttown5.jpg

 

 

 

Missões Disponíveis:

 

Eliminação;

Buscar e Destruir;

Exército Solo;

Capturar a Bandeira;

Caça aos Espiões;

Quarentena;

Único Sobrevivente;

Bombing Run;

Seize and Secure

 

Descrição do Mapa:

 

Um vírus experimental desenvolvido pela NEMEXIS acidentalmente foi liberado para a cidade. Com o aumento da contagem de corpos, o governo ordenou todos os civis a evacuar imediatamente. As forças especiais de buscas sairam atrás de pistas para a causa do surto viral, enquanto mercenários da NEMEXIS são enviados para esconder todas as provas de envolvimento da empresa.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 5: Hallow Ravine

 

 

 

Imagens:

 

 

hallowravine1.jpghallowravine2.jpghallowravine3.jpghallowravine4.jpghallowravine5.jpg

 

 

Missões Disponíveis:

 

Eliminação

Capturar a Bandeira

Seize and Secure

 

 

Descrição do Mapa:

 

Um governo de Equipamentos de Investigação Ambiental deparou com uma região desconhecida e pediu reforços, mas pouco depois de uma segunda equipe ser enviada ao local, de repente, toda a comunicação foi cortada. Guiado pela informação da última transmissão , o governo decidiu explorar a região misteriosa para formas de vida desconhecidas. Pegando o vento de plano do governo, os terroristas enviaram tropas de elite próprias.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 6: Oil Rig

 

 

 

Imagens:

 

 

oilrig1.jpgoilrig2.jpgoilrig3.jpgoilrig4.jpgoilrig5.jpg

 

 

Missões Disponíveis:

 

Eliminação;

Exército Solo;

Capturar a Bandeira;

Caça aos Espiões.

 

 

Descrição do Mapa:

 

 

Inteligência adquirida por um agente UAF descobriu que um grande cache de fundos roubados e os recursos foram escondidos pela Corporação de Guerra em uma plataforma petrolífera desativada. Os agentes da UAF estão sendo enviados para proteger a plataforma e limpar todo o pessoal restante da Corporação de Guerra.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mapa 7: Short Fuse

 

 

 

Imagens:

 

shortfuse1.jpgshortfuse2.jpgshortfuse3.jpgshortfuse4.jpgshortfuse5.jpg

 

 

Missões Disponíveis:

 

Eliminação;

Buscar e Destruir;

Exército Solo;

Capturar a Bandeira;

Caça aos Espiões;

Único Sobrevivente;

Bombing Run;

Seize and Secure

 

 

Descrição do Mapa:

 

Os militares receberam Intel que os levou a acreditar que eles estavam em perigo de uma revolta contra o governo de insurgentes locais. Os insurgentes tomaram uma instalação de pesquisa NEMEXIS na periferia da cidade. Embora revoltas tornaram-se bastante comum nos últimos tempos, os militares fizeram a destruição desse grupo em particular a mais alta prioridade.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos:

 

Otaviomorais

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ... Bem legal o Neptune

No Piazza nunca tive a oportunidade de joga nesse mapa , devido a minha net lixo que não atualiza o Path do CANA ;D

Mais o Costa Recon, Short Fuse , Oil Rig e Ghost Town Já tive a oportunidade de jogar nesses mapas e são muito bons !

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei todos esses mapas no Combat Arms Americano.

O meu preferido é o Ghost Town,é muito bom pra quarentena,por ser grande e conter vários esconderijos.

Ninguém vai me achar nele...tenho várias dicas sobre este mapa...rsrs'

Obrigado,tópico ficou bom,abrçz'

 

Nem vai ter neguin de chams para te achar né ? hehe

@Topic. Sem comentários ficou excelente, apenas coloque um preto nas letras sem cores.

Nossa, só mapa phoda, tirando o ultimo que não gostei.

Abraçz

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, suahs. Não sei porque, mas o mapa Hallow Ravine foi o que mais chamou minha atenção. E me desculpem pelo erro no título do tópico ( fururo ) kk. Obrigado.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.