Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim do Tibia?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz um pequeno texto, para os Tibianos refletirem ;)

 

Eu acho que as ferramentas que foram implementadas ultimamente assassinaram parte do charme do jogo. Você ainda tem a opção de usar runas com o mouse, deixar a tela escura para usar uma tocha, mas não é a mesma coisa do que antes. Talvez o jogo tenha perdido parte da graça, pois tudo se tornou muito automático. O jogador quase não tem a oportunidade de exibir astúcia e destreza, e ganha quem consegue apertar hotkeys mais rápido.

 

Os velhos servidores, como Antica, Nova e Calmera, sofrem menos com as violações das regras, pois quando foram criados os bots não eram tão avançados. Os jogadores eram mais honestos. Hoje, quando um servidor é lançado 95% das pessoas que iniciam naquele mundo vão jogar ilegalmente para ganhar Level e skills. É triste, mas é a verdade. Tibia virou sinônimo de quem tem mais. Ninguém mais quer saber de jogar o jogo por diversão, então agora é competição.

 

Reflitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na realidade,o tibia nunk vai akbar,com ele disse,esta perdendo a graça por causa do uso de Bots e hackers,hj tibia nao é mais diversao,é uma guerra para ser o melhor,pessoas dando hunted nas outras sem motivo algum,Power Abuses em praticamente tdo os mundo quase

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow oq você disse esta meio certo!

 

Eu sou um tibiano real, não falo por mim mas pelo que jogam pelo prazer da diversão e não pelo poder,

O fato e que vocês não devem nem jogar tibia e tão falando besteira so lv 140 atualmente em elera e uma verdadeira guerra, mas ta ai a diversão wars quando são honestas e justas sao divertidas! Mas eos botter estão dominando o Jogo! vc afirmou, mas pense comigo como você sabe a cip esta tentando de tudo para impedir o avanço dos botters sim isso e impossivel mas uma hora aqueles caras serão banidos, e jogadores honestos como eu e meu amigo sobresairam e tomaram a posse e mostraram como se joga tibia de verdade!

 

O tibia não acabou esta apenas começando pense antes de afirmar viva antes de questionar ! (by Macenamt)

 

O tibia não acabou enquanto houver jogadores dispostos a combater os errados não estamos eprdemdo a luta, estamos ganhado a kda 10 botters 8 ja foram banidos, mas O top e botter! sim todo mundo sabe mas não podemos manchar a imagem dos proprios cms e gms alegando sem provas!

 

 

Essa saiu do fundo do peito!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow oq você disse esta meio certo!

 

Eu sou um tibiano real, não falo por mim mas pelo que jogam pelo prazer da diversão e não pelo poder,

O fato e que vocês não devem nem jogar tibia e tão falando besteira so lv 140 atualmente em elera e uma verdadeira guerra, mas ta ai a diversão wars quando são honestas e justas sao divertidas! Mas eos botter estão dominando o Jogo! vc afirmou, mas pense comigo como você sabe a cip esta tentando de tudo para impedir o avanço dos botters sim isso e impossivel mas uma hora aqueles caras serão banidos, e jogadores honestos como eu e meu amigo sobresairam e tomaram a posse e mostraram como se joga tibia de verdade!

 

O tibia não acabou esta apenas começando pense antes de afirmar viva antes de questionar ! (by Macenamt)

 

O tibia não acabou enquanto houver jogadores dispostos a combater os errados não estamos eprdemdo a luta, estamos ganhado a kda 10 botters 8 ja foram banidos, mas O top e botter! sim todo mundo sabe mas não podemos manchar a imagem dos proprios cms e gms alegando sem provas!

 

 

Essa saiu do fundo do peito!:D

Voce deve ter um char level 20+ em Elera, não minta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@macenamt

A questão não são só os botters, e sim as novas ferramentas, a maioria dos jogadores de hj em dia são jogadores de HK's , ganha quem aperta a HK primero.

Não existe mais PVP, as potions foi uma das piores coisas do tibia, antigamente um knight level 25 healava uns 300~~400 na uh hj em dia eh 100 com a potion oO

Tudo bem esta amis balanceado pra wars e talz , mais matar um boss como orshabaal ta cada vez mais facil, os mages ficam do otro lado do rio segurando f9 pra taca sd, ou ateh usam icicle. Acabou o erro nas runas que poderia ser sua morte, erra a uh antigamente erra simplesmente saber que sua morte tava mais perto e que vc precisaria correr , hj vc pode parar em um canto se vc tiver mais potions que o cara vc mata ele! Virou a disputa de quem tem mais dinheiro e de quem tem mais. Não de quem eh melhor!

 

 

 

Outra coisa nao venha no meu perfil mandar mensagens se vc nao concorda cmgo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim pra min hoje acabo o espírito que tinha antigamente de amizade,sabe lvl nao era importante.Eu acho que acaba nao chega a acabar cada vez mais vai virando uma corrida "armamentista" ou seja um querendo ser mais forte,mais rico que o outro e o clico de amizade vai ficando pra tras.Eu Jogo tibia por causa de amigos pq e sempre bom manter amizades e tbm pra descobrir coisas novas,quest,hunts e tal.

Eu acho cada vez mais vai acabando rolling player e virando um jogo que voce quer tomar o lugar dos outros.

 

CyA~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que Tibia será assassinado mesmo neste proximo update, tenho visto algumas fotos e talz.... Npc's vão te teleportar para hunt etc, global está virando OtServer... Já foi a época boa, em que tudo era no "paint" ( como a maioria diz ) , não tinha hotkeis , potions ... "O tempo passou e o que resta é lembrança..." Agora é so recordar os bons momentos com verdadeiros amigos, quest's inimaginaveis, hunt's "loucas"...Agora só jogar OtServer 7.6 mesmo para relembrar como era bom... Como era ficar uma madrugada inteira upando no dedo, com sono , tomando café , cheirando alcool para dispertar...ahhahahaha

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que concordar com vc, eu so um que parei de jogar por vontade propria !! prefiro antigamente te que escrever a magia !! nao apertar o F5 ext... o tibia tá perdendo com isso !! o jogo fiko sem graça por que só beneficia os premy , addons só pros premy , outfit só pros premy , tudo pros premy sem graça , tinah que te tipo "Cash" igual a maioria dos jogos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia 8.6 vai te tipo Yourots,

 

"You read a sign:Orshabaal hunt 650+"

 

um ot que eu gosto de joga que nao eh zuado são os 7.8 , apesar das HK e das wands eh engraçado.

 

Uma coisa que , pra mim, acabo com o tibia, foi mudaq o outfit dos trols, antes era muito mais legal =D

 

dSAHUIDHSIAUDHIUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o Tibia nunk vai acaba...

nóis q somos jogadores antigos gostamos do tibia "classico"

a CipSoft disse q cada vez mais quer melhorar a jogabilidade...

e com isso, novos jogadores virão...

pra nós o tibia vai acabar "acabando"

mais pra novos players...Ta mto Daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom,vocês falam das hotkeys que estragaram mas é porque não jogam sem hk por um bom tempo

 

Eu jogo tibia 7.6, jogava lvl up mas agora só jogo war...ia até compra uma acc própria no salgadoot mas meu ot war 8.5 ta bem mais manero ^^

 

Tipo,eu até concordo nesse lance de ter que escrever a spell e usar potions na mão,e até runas de heal mas as runas de attack são muito ruins mesmo,tibia 7.6 não dá pra você atacar runa pelo battle em players,só em monstros,então na minha war se não fosse o famoso bot "bic trainer" ou ng alguma coisa,era só você pega um sorc,da um gran hur,fica se mechendo pro cara num acerta sd em você e soltar mas vis...

 

Sim,eu uso bot porque é muito dependente...95% dos players que jogam war 7.6 usam bot e como eu jogo de pala e as vezes mage,uso sd toda hora,mas quando eu to perto do cara da pra mim usa um exori song ;D

 

Seria rox se só tivesse hotkeys pra runas como hmm,sd,explo e até mana rune nos ots lvl up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce entao, não deveria comentar nada disso! /\

 

Não vejo graça em um jogo facil as hotkeys foi a pior das ideias!

 

Esta ficando igual ao WYD, jogo ficou tao facil que qualquer noob pega lv alto, eu joguei anos e virei arch sofrendo hoje pegam arch em 1 mes(voltando). Tipow hoje não a graça em wars o kra usa a hot key para matar todo mundo resumindo. não ganha o melhor e sim o mais forte ou mais rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Com certeza o Tibia Vai Continuar Por Anos E Anos

e Penso QUe Cada Vez Mais Estah Melhorando

e Olha que comecei a jogar desde cedo faz uns 10 anos que jogo tibia mas sem vicio!

 

kkkkk

Joga há 10 anos e tem um char level 15? rofl

 

@topic

 

Quando comecei com tibia já existiam as HK, mesmo assim eu concordo que o Tibia esteja perdendo a graça, a cada update eles implementam no cliente um pouco de bot e um pouco de OT no jogo... é triste mas é verdade.

 

Daqui a alguns updates você vai poder clicar no botão de entrada da hunt com o botão direito e escolher a opção "caçar aqui". Se bem que eu acho que seria o único jeito de acabar com os botters :rolleyes:

 

Não tive a oportunidade de jogar em Yalahar ainda mas já me disseram que é igualzinho a OT... tudo fácil e perto.

 

Ainda jogo Tibia porque não tem jogos melhores aí fora... jogo de igual pra igual, botteio 100% do tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.