Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim do Tibia?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Sou tibiano desde a versão 7.1 e já fui um jogador honesto sim, na época em que isso éra divertido, atualmente uso bot dia e noite, ou você se adapta ou sofre as consequências da exclusão.

Outra coisa, pra quem acredita nisso:

Não sei se vocês lembram, no tibia 7.6, a tela inicial era aquela mulher plebéia no centro de trocas de rookgard. E tinha a palavra MANTUS escrita no canto.

A CipSoft se declarou e disse que aquele era o apelido do jogador que fez a arte grafica daquela tela de entrada, mas pesquisei no google sobre Mantus, e descobri que Na mitologia Romana Mantus era um deus etrusco do inferno, que prende a alma das pessoas em jogos de azar, trazendo muito vicio naquela área.

 

Não sei se tem algo haver, ou se o desenhista gráfico apenas achou interessante a historia e resolveu usar o nick Mantus..

 

SEGUINDO O POST DO ANDERSLASH DO TIBIA BR SOBRE O ASSUNTO :

 

FÓRUM TIBIABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada que botter hj em dia eh td protect... soy botter protected by 90+ askopkaospASKOP =O

 

Dai nem da pra mata eles...

 

@serafan

era o nome do cara mesmo, e todo mundo ja sabe dessa história aí... tem vários topics falando que o tibia eh coisa do diabo e tal e fala disso. mas não tem nada a vê não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar bot é arte, ser ban faz parte... hoje em dia o ditado ta sendo esse... eu lembro dos velhos tempos tambem :) quando suei para pegar lvl 45~50.. a emoçao que não dava... mas hoje em dia vc consegue isso facilmente mesmo sem estar no pc... ahh sei la ai todo mundo começo usar tambem comecei xD mas antes era melhor mesmo :)

 

PS: Nunca fui Ban ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o otro aqui posta no negocio de tibia que prefere mu , ou sei la o que .. fala sério ne se n gosta raaala ! eu é que nao te agradeço por esse post .

@topic

 

Bem tibia se n me engano foi criado em 1999 , eu jogo tibia a 4 anos comecei pela versão 7.4~7.5 não pude aproveitar essas versões porque todos que começaram sem ajuda demoraram um certo tempo para aprender a jogar tibia mas agr q eu sei como é gostaria de voltar aos velhos tempos com esse conhecimento .

Ah sim OS BOTS .

Sabe eu percebi que nao adianta ser honesto com pessoas que so kerem trapacear , eu USO bot sim , e de verdade eu falo que se a cip fizesse algo de verdade para acabar com os bots eu apoiaria de verdade pois acho que não tem graça vc chegar no lvl 150 com bot e ficar caçando bixos fortes , hellspawn , demon etc..

Nao acho que o tibia ira acabar so por causa dos bots , e etc ..

até porque eles sabem que se forem acabar com os bots eles teriam de banir todos os high levels ou deletar ja que eles provavelmente ja levaram bans por uso de bot ou algo parecido e muitas pessoas que pagam PACC ( USAM bot ) também parariam de jogar tibia , ou seja , Tibia teria um prejuizo enorme ..

talvez eu nao pare de jogar tibia por causa dos bots mas realmente não jogo com a mesma intuição de antes dessa onda de bots chegarem .

Anyway , quem sabe o tibia um dia muda né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça de você ir The Annihilator Quest usando hotkeys? Antigamente, jogar Tibia era algo fantástico, comecei a jogar na versão 7.1 e eu posso dizer que foi uma das melhores versões que já joguei, level 100 era algo que você suava para conquistar, era muito difícil achar leveis 100, não era algo normal na época. Hotkeys foi a pior coisa que colocaram no Tibia, estragou o PvP, as quests ficaram mais fáceis de se fazer, e ganha quem apertar mais rápido o "F1". Level 200 só existiam 1~2 se eu não me engano, hoje não, ter level 200 é algo normal, ter level 300 também está virando "moda", e daqui a alguns anos vai sair na hotnews "Primeiro level 500 no Tibia!", o que é isso? Tibia não dura mais nem 10 anos, por isso a CipSoft já está criando outro jogo, é uma pena, mas um dia Tibia vai deixar de existir, e a única coisa que vai restar vão ser as fotos dos velhos tempos, vídeos de uma hunt, histórias sobre quests...

 

61.021 jogadores são level 100.

2.582 jogadores são level 200.

57 jogadores tem o level 300.

3 jogadores com level maior que 400.

 

"A CipSoft está cavando seu próprio buraco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

saudades da Bubble no Top la no Antica haha.

lv 168 era a mais fortona .

o povo demorava uma semana soh pra sair de Rook, e se voce tivesse promotion as pessoas ja te achavam O cara =P

eu parei de jogar la pelo ano de 2004~, jogava em Calmera, e sempre luravam uma GS pra enxer o saco no caminho Thais\Venore -> Kazordoon :mad:

Ai morri umas 4~5 vezes e parei de jogar, mas naquela epoca tibia era bom. Ai voltei em 2005, uns 10 meses depois de parar e voltei com firmeza e peguei meu primeiro lv 80 :rolleyes:

quando decidi voltar semana passada descobri toda essa historia de Bots, e quando fui ver ja tinham deletado meu char :( mas ai to voltando , usando Bot soh pra por Luz nas cavernas, igual fazia antigamente :D vamos ver se isso ainda ta jogavel. Essa coisa de Hotkey tambem to achando muito bizarro! Onde ja se viu por runa na HK? Me lembro que antes ate tinha que por na mao pra usar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia era um jogo único, mas com o tempo os updates estragaram muita coisa, hotkeys, soul's, requerimento de level para armas e runas, itens lendários e raros aparecendo com frequencia. Antigamente nada disso existia, as pessoas upavam na raça, você tinha que ser esperto para sobreviver no mundo tibiano, level 100, uma coisa raríssima de se ver na época. Tibia não é mais um jogo único, singular, envolvente, e sim, um jogo comum no qual uma pessoa começa a ficar forte, junta bastante dinheiro, compra vários itens raros, depois junta mais um dinheiro e fica um pouco mais forte, dai vai fazer a quest e consegue o item raro, ai vai começar a fazer várias coleções. Tibia pode ser um jogo muito viciante, mas não é mas a mesma coisa, em que o cara passava horas e horas caçando, treinando skills, RPG. RPG! Uma coisa que poucos ligam ultimamamente, Tibia virou sinônimo de quem tem mais, mais poder. A CipSoft tornou o Tibia uma merda com os updates, eu garanto que se não tivessem implantado estas ferramentas, nem iriam existir leveis 400.

 

Mesmo com aqueles gráficos horrivéis da época, mas aquilo sim era um jogo de verdade! Onde as verdadeiras amizades se prevaleciam... outra coisa que eu devo citar é sobre as hotkeys também, me digam se naquela época algum Elite Knight level 150+ conseguiria SOLAR a The Annihilator Quest? Não né, hoje em dia também está virando festinha, muita gente conseguindo solar de boa a famosa e ex-apavorante ANNIHILATOR, qual a graça de você ir The Annihilator Quest usando hotkeys? Antigamente, jogar Tibia era algo fantástico, comecei a jogar na versão 7.1 e eu posso dizer que foi uma das melhores versões que já joguei, level 100 era algo que você suava para conquistar, era muito difícil achar leveis 100, não era algo normal na época. Hotkeys foi a pior coisa que colocaram no Tibia, estragou o PvP, as quests ficaram mais fáceis de se fazer, e ganha quem apertar mais rápido o "F1". Level 200 só existiam 1~2 se eu não me engano, hoje não, ter level 200 é algo normal, ter level 300 também está virando "moda", e daqui a alguns anos vai sair na hotnews "Primeiro level 500 no Tibia!", o que é isso? Tibia não dura mais nem 10 anos, por isso a CipSoft já está criando outro jogo, é uma pena, mas um dia Tibia vai deixar de existir, e a única coisa que vai restar vão ser as fotos dos velhos tempos, vídeos de uma hunt, histórias sobre quests... vai ter muita gente que vai ler isto e vai dizer "O cara tá falando isso, mas eu comecei a jogar recentemente Tibia e não peguei essa época, por isso eu acho que Tibia tá perfeito..." ou "Cara, aceite as mudanças do Tibia, tudo evolui", quem dizer isso vou apenas dizer: "Meu caro, Tibia podia evoluir de uma maneira consciente e não como está hoje".

 

Eu acho que as ferramentas que foram implementadas ultimamente assassinaram parte do charme do jogo. Você ainda tem a opção de usar runas com o mouse, deixar a tela escura para usar uma tocha, mas não é a mesma coisa do que antes. Talvez o jogo tenha perdido parte da graça, pois tudo se tornou muito automático. O jogador quase não tem a oportunidade de exibir astúcia e destreza, e ganha quem consegue apertar hotkeys mais rápido.

 

Os velhos servidores, como Antica, Nova e Calmera, sofrem menos com as violações das regras, pois quando foram criados os bots não eram tão avançados. Os jogadores eram mais honestos. Hoje, quando um servidor é lançado 95% das pessoas que iniciam naquele mundo vão jogar ilegalmente para ganhar level e skills. É triste, mas é a verdade. Tibia virou sinônimo de quem tem mais. Ninguém mais quer saber de jogar o jogo por diversão, então agora é competição.

 

Não existe mais PvP, as potions foram uma das piores coisas do Tibia, antigamente um Knight level 25 healava uns 300~400 na UH hoje em dia é 100 com a potion. Tudo bem esta mais balanceado para wars e talz, mais matar um boss como Orshabaal está cada vez mais fácil, os mages ficam do outro lado do rio segurando F9 pra taca SD, ou até usam icicle. Acabou o erro nas runas que poderia ser sua morte, errar a UH antigamente erra simplesmente saber que sua morte estava mais perto e que você precisaria correr, hoje você pode parar em um canto se você tiver mais potions que o cara você mata ele! Virou a disputa de quem tem mais dinheiro e de quem tem mais. Não de quem é melhor!

 

Tibia pra mim não devia ter passado da versão 7.6, aquela versão era perfeita, não tinha bot, magebomb e principalmente level 450+. O máximo que os cara usavam de bot era a UH no delete ou SD target, mais não tinha nada de programas para você pegar level sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os magnatas da cipsoft estão tentando melhorar, e com isso fazendo com que os jogadores mais tradicionais (como eu), achem que esta perdenu a graça mas pra mulecada nova que só criticava os tibianos esta ficando mais dahora, La c vai os treinos de pvp com seus rl, o bot agora faiz isso pra vc, mata , foge, heala, upa, e assim o jogo vai perdenu sua humanidade e virano um simples filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.