Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass e Lupus X Dio e Rey


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ñ sabia de algumas coisas + tem muiito sentido falar q a nova personagem vem para acabar com a guerra + ser a q se acabarem com a guerra ñ acaba a historia do GC?

uma coisa q eu acho estranho ..............

pq o Sieghart se interresa tanto por essa biblia?, (Me repondam essa pergunta da Biblia) e com a 4 classe da Mari "La Geas" nem tudo foi resolvido algumas partes foram puladas e sem querer a KOG fez a historia do Dio no inverso pois ele aparece em outros continentes e na ultima tela RUINAS DE UM REINO ANTIGO ele aparece pela "primeira Vez" me corrijão e eu estive errado e brigado pela comprieeção! Nem sempre leio q hitoria então contrui minha opinião em base neste post repondam minhas duvidas

 

Ps Adorei esse Tropico !! muiito muiito interesate msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito louco, a histótia do GC ainda vira filme.

Só não entendi uma coisa! Se o Duel é Elyo e a Edna é Asmodiana, os dois tem um caso de amor proibido??[/size][/font]

 

Duel não é Elyo... onde tá escrito... ele quer um pra pegar os asmodianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duel não é Elyo... onde tá escrito... ele quer um pra pegar os asmodianos

 

Nossa viajei aqui, interpretei errado, agora faz sentido.

 

Ei, talvez você possa me ajudar, porque já procurei em toda internet e não achei quase nada sobre. e quem sabe você que sabe tanto da história do GC ajude?

 

1° Depois da chegada do Circo dos Pesadelos, houveram vários boatos de uma possível volta da Cazeaje. Já que Zidler não morreu após o incêndio, por causa da alma impura de Lass, voltando meio ''demoníaco'', Cazeaje morreu enquanto possuía a alma impura de Lass, quem sabe ela volta dos mortos da mesma forma que Zidler voltou??Outra grande história em busca da ''demoníaca'' Cazeaje, aumentando a possibilidade de que a Nova personagem venha acabar com a guerra. Pois com o fim da guerra muitos achavam que o GC iria acabar, mais com a possibilidade da volta da ''Capetona'' tudo pode acontecer

 

2° Com essa história louca de guerra, esquecemos dos primeiros personagens, os quais eu definitivamente prefiro... O que eles fazem de importante pra história que está acontecendo no GC... Elesis, Lire, Arme, Ryan, Amy, Ronan, Jin..... Quais seus propósitos agora??Elesis não queria econtrar sue pai???Amy não tem toda uma história elaborada em cima de Xênia?? Melhor amiga de Mari na infância?? Quem sabe a Nova personagem não venha para reavivar tais histórias, e não tenha nada a ver com a guerra.

 

^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Eu já fiz um topico assim há muito tempo,

mas acho que ninguém se lembra, e agora tem história

que não tinha na época. Quer se juntar a mim e alterar o topico?

Acho que posso descobrir facilmente onde a nova personagem entra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass aceitou pois,... se lembra quer quando Elesis Arme e Lire acharam Lass ele nem sabia o nome???

 

logo não sabe de sua Raça Lupus voltou para falar disso pra ele e perpetuar a raça dos Elyos,...

matando os Asmodianos, Mais oq nos encuca é se dio é asmodiano como não reconheceu Lass?

 

Pode ser isso mesmo kra,...

só que você mesmo disse(e conta na historia da missão)

o dio,é um asmodiano nascido em CALNAT,neste caso,ele nem deve saber sobre os elyos(lass e lupos)

 

mais o tópico tah mt bom man

levo meu + xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu sei um poco sobre ela eu sei que a nova personagem é uma seme deusa ela sera enviada para acabar com tudo .mais tudo mesmo ate a grand chase mas seu corção n deixara faser tau coisa e então..................... n li o resto foi mal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando esssa historia estou

 

vendo que a Kog esta a cada vez

 

mais unido os passados dos personagens

 

ultilizando mais personagens pra isso

 

e pelo que eu vejo a historia do jogo terá

 

fim com o desfecho da historia da Elesis e seu pai

 

e Sieghart e Duel

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa Manin que EXPLICAÇÃO!!

Eu sempre curto as histórias do Gc mas da uma preguiça de ler todas

Acho que isso vai ajudar em muitos os novo jogadores e principalmente de quem não sabia da História

Mto lgl msm Levo Meu Agradescimentos

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.