Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass e Lupus X Dio e Rey


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito inteligente, mas depois do que eu li aqui no Webcheats, a nova char vai parecer uma Amy reformulada. Já que ela vem de Xênia e tem essa aparência toda animada. Não acho que a Farofa seja uma deusa, porque já basta um "imortal" que vive "morrendo", imagina uma deusa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito inteligente, mas depois do que eu li aqui no Webcheats, a nova char vai parecer uma Amy reformulada. Já que ela vem de Xênia e tem essa aparência toda animada. Não acho que a Farofa seja uma deusa, porque já basta um "imortal" que vive "morrendo", imagina uma deusa...[/size]

 

Amy reformulada?

 

Essa é nova pra mim,

 

Obrigado por dizer

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kog ainda não está se focando muito na briga de Lass e Lupus contra o Duel,ela fara a história do eclipse antes,quando tudo parecer perdido a L...irá vir e ajudar a todos,eu acho que do mesmo jeito que Edna foi para o corpo de Rey,a quarta deusa foi para o corpo da L...,sem contar o romance de Edna e Duel,que eu acho que provavelmente vai fazer duel parar com essa de caçar os Elyos,também acho que a Biblia da revelação será perdida ou destruida,eles nunca deixariam um item como esse continuar na história,agora é esperar pra ver,espero ter ajudado e se você quiser colocar o que eu escrevi no tópico a vontade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara nunca vi topico sobre a historia tao tao tao organizado e cheinho de informação finalmente consegui entender esse rolo da bexiga!

Ta mesmo um temporada de amores no gc eu so nao concordo com o povo comentando sobre sieg e mary WTF galera ela nem sentimentos tem e ele e mt areia pro caminhaozinho dela xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.