Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lass e Lupus X Dio e Rey


Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa cara , vc ta de parabens , muito logico esse topico seu , merece esses agradecimentos , parabens mesmo vei .

 

Ah , e eu acho que a nova personagem(aquela com a opniao dos brasileiros) , nao tem nada ver com a historia , (eu acho)

Acho que o heroi ira ser o lupus , com a ajuda de Lass.

 

Abrçs

 

Vlw por compartilhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem juntos os pedaços da maçã do Eden xD ( qm curte assassins creed vai entende )

 

demoro pa alguem faze algo como o q vc fez, parabens!

 

eu axu q a char brasileira vai usar a pedra da alma ;D , assim ela se encaixaria nessa rincha como uma "juiza"

 

falo isso pq, a mari soh uma a pedra da alma em tirinhas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sacer139

Nada a ver, se você encontrar 3 coisas entre GC e Assassin's Creed que tenham alguma semelhança,ai a porra fica séria o/

 

@Tópico

Muito interessante pois as veses as pessoas jogam sem pelo menos intender a história, acham que a moral é matar , matar , matar , matar, sem um sentido convincente.

Todo jogo tem uma História,muitas veses involvendo Mitologias, que as veses escutamos, ouvimos mais nem sempre prestamos atenção, e eu sendo um fanatico por jogos

mitológicos, ou antigos, sempre me envolvo com a história :)

Tipo o Carinha ali de cima falando sobre a Maça do Eden, em um tópico sobre Grand Chase e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra que topico hein!! Eu nao me interessava pela historia do gc, mas dps da xegada de duel, do descobrimento dos asmodiano etc, fikei mto curioso, eu nao sabia de nada disso ae. Mas me tira uma duvida, me disseram uma vez, que duel poderia ser um novo personagem, mas dps desse seu topico, duvido mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow curti o topic, o Lupus tem as orelhas pontudas tbm (não que isso queira dizer alguma coisa) mas pelo fato do lupus ser irmao do lass e os dois serem da mesma raça Elyos é estranho que o lupus tenha as orelhas pontudas e o lass não... '-' e como ele é um caçador de recompensas... ele poderia estar traindo o lass... pois pelo fato do duel querer o lass pq o lass é da raça Elyo eo duel querer os asmodianos ele poderia ter pagado o lupus pra levar o lass até ele ( é apenas uma ideia) e como a propria kog falou a aparencia do Lupus não deixa claro se ele é humano ou um demonio por ter traços dos 2 lados.

 

obs: Parece que o Duel tem sharingan la na foto que ta ele e o siegh e a mari :indiferente: kk zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sobre meu coment

sobre o Assassin's Creed , falei pq, finalmente alguem junto os Pedaços da Maçã do Eden , keru dizer, juntou as peças escondidas do quebra cabeça ;D

 

@topic

axu q o nome da personagem brasileira vai ser nina, porem soh vai ter isso de coincidencia com a nina q conhecemos ;D ( falo isso por causa do enigma q a LUG posto no twitter )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3coizinhas pra vc o dio nao nasceu em calnat ele e um asmodiano

o que vc vio na historia das ruinas do reino antigo e que o dio eh sobrevivente da GUERRA nao do povo de clanat

Do Dio

Aguarde o Dio no Grand Chase Brasil :: Radio Blue-Style

 

Sieghart/Edna

[Revelado]Morte de Edna[Revelado]

"dio e um jovem de 17anos?"ate no site do gc fala q ele eh tao velho q nao pode ser calculado pelos parametros humanos.

 

c lupos eh irmao do lass pq q ele tb tem orelha pontuda?

[com algumas exeçoes de alguns erros da historia e incoerencias como a edna ter "morrido"e depois ter seldo a alma na rey(ja que quem fez isso foi o OZ) seu post ta otimo bem organizado e tudo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.