Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Peça seus mods (armas, telas de login, musicas)


AugustoGotz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manin gostaria de um mod que modificase a arma M4A1 CQBR

gostaria que ela ficasse com o Visual Igual da M4A1 SOPMOD

 

sera que tem como o Arquivo é

 

GUNS_T_PV_AR

 

se der fico muito agradecido ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sweetkill tem sim vo começa a fz xd

 

EDIT: DEU TA PRONTA ELA.

 

JA DEVE SABE QUE TENQUE COLOCA LA NA PASTA GAME DO CA E SUBSTITUI.

 

AI O DOWNLOAD.

 

[DOWN]GUNS_T_PV_AR_2.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

images?q=tbn:ANd9GcT4AY8B3Z-mhm5QiHHAIgg2mVwLo-bfNl0yaDbImB7AfNRXtYbS

 

 

Se funfa da Thanks ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MultiColor TA PRONTA AI.

PEGUEI ESSA IMAGEM, POIS VC N ME MANDOU NENHUMA.

images?q=tbn:ANd9GcQYjPc8zWb4JFPF1Us7JG-J4zZwvldp9PlBaxYoW-0rC0RsEru_AA

 

[DOWN]UI_SCR_Loading_2.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

 

Giulio Adriano, ta pronto teu mod da M32, o download ta aki em baixo, pegue o arquivo e coloque-o em Meu Computador/ C/ Level Up/ Combat arms/ Game/ e substitui.

 

[DOWN]GUNS_T_PV_AR.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce tem a manha no ramo de criar mods,levou meus thanks pelo mod da M416 ^^ So tem um pequeno detalhe,eu vacilei e escrevi m416,era a M4A3 (arma padrao) vacilei bunito nessa,é que eu curto usar mais sniper e a G36,entao eu confundi o nome,se voce puder poderia fazer o mod que transforme a arma padrao na M32 ? Cara se nao quiser nao precisa fazer,ja te dei trabalho com o erro da M416,mas mesmo assim vlws,a M416 da pra mim comprar de boa,obg ae pelo mod 100% funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuroOsso a opção esta desabilidata vc tem razão, mas nunka uzei ela, pq vc usa ela?? e eu sei uma forma de ligar a opção de todos jogos em 16 bits, mas não sei como é no seu pc no meu é o seguinte.

 

1º Na area de trabalho clicka com o botao direito e vai na opção ''PROPRIEDADES GRAFICAS''.

2º Em intenciade da cor vai ta 32 bits, vc muda pra 16 bits, aplica e deu.

 

SE LAG FOR O SEU CASO, na mesma ''PROPRIEDADES GRAFICAS'' va em ''3D'' e em Preferencia de 3D coloque em ''DESEMPENHO'' e qualidade da textura tb coloca em ''DESEMPENHO''.

 

Outras formas é vc usar programas como CCleaner, Game Boster, desativando todas opções do Jogo, ou seja colocando no Minimo.

Em executar escreva ''Prefetch'' e apague tudo que tem dentro, faça isso 1 vez por dia, pois essa pasta enche ate não dar mais.

Em executar escreva ''Temp'' apague tudo.

Em executar escreva '''%Temp%'' e apague tudo.

 

Eu tinha problema com lag, dai vi um video que voce ia no editor de registro e modificava umas coisas, mas nçao me lembro +, mas tiro todo lag aki, uns 70 %

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destrukiatus, ja fiz a tela de login, deu um trabalho, pois a imagem ficou muito pequena e ela ficaria distorciada, + dei um geito ;D agora só espera eu coloca pra download vai demora uns 10 min por ae, ja volto com sua tela de login aki mesmo.

 

PELO GEITO SEREI SEU FÃN :D

 

Pablo Killer, se vc procurar por mods, vai acha 1 que fika com essa mira mesmo, eu mesmo baixei, mas não lembro, nçao trabalho com miras, sou novato ainda, mas começarei em breve ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um silenciador, dai ele fika agualzinho flw

E feliz Natal, da um Thanks ai

 

Destruik.... deu ta ae a tela de login, não vou colocar nenhuma imagem , pois terei q entra e sair do CA e o meu demora a fuh pra entra, ta ae.

[DOWN]UI_SCR_Loading_3.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Coloca na pasta GAME do CA e subistitui, FELIZ NATAL.

 

GALERA FICAREI OFF DURANTE UMAS 2 HRS, PODE PEDIR OQUE QUISER, MAS SÓ POSTAEI PROVAVELMENTE AMANHA OU TALVEZ HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allank2011 Ai fika dificil :S eu nem jogo Sudden Atack, como vou saber fazer um mod para algo que nunka mexi, mas acho q o esquema é o mesmo, pois é jogo da Level Up

 

Destrukiatos, vou fazer, mas o cara na proxima vez escreve certo o nome das armas em , vc escreveu L9A1, mas no caso é L96A1 :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.