Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Peça seus mods (armas, telas de login, musicas)


AugustoGotz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ta pronto tua arma, to colocando pra download.

 

Bah + o cara quase desisti de fz enquanto lia oque vc disse, qd vc disse prata eu pensei: PUTS isso eu não vo consegui, vo estraga toda testura e ph pintando a arma.

Mas me superei e consegui :D, Só espera uns 10 minutinhos que posto aki blz?

 

DEU CARA JA COLOQUEI PRA DOWNLOAD, SÓ BAIXA E COLOCA NA PASTA GAME DO CA E SUBSTITUI E DA UM THANKS PRO SEU IDOLO DOS MODS ^ ^.

 

TESTA AI E ME DIZ COMO FIKO

 

[DOWN]GUNS_T_PV_SR.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,ontem voce fez aquele mod pra mim da M32 eu disse que funfo de boa pq o jogo nao travou no login,mas so depois quando consegui a M416 que vi cara,teu mod nao funfo nao,a arma fico do mesmo jeito da M416 e fico sem textura (fico toda branca),mas mesmo assim gostei,porque as outras arma tbm vieram modificadas,a G36 normal virou aquela branca,a M3a1 (padrao) tava toda fodastica,vlws ae :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem e usava essa opção pois ela requer menos da placa de vídeo e eu jogava sem lag mais a lug retirou esse método que você me passou e bom mais não funciona no c.a pois continua a mesma coisa o jeito e esperar a lug retornar com essa opção mais eles disserem que não tem previsão de retorno mais se você souber ou descobrir como agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPEED KNIFE

Bom to com preguiça de fz por isso peguei um daki mesmo da WC.

 

Creditos a : Bolinha

 

[DOWN]Speed knifeV3.0 By Bolinha.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

DeeDarknes sua tela de login ta pronta, to colocando pra download, espera uns 10 min que posto aki.

 

Gynsgate, não existe mod de no recoil, ou algo que modifique a arma, seja o tiro, a velocidade do carregamento, apenas a textura e seu formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katy Perry ta pronta a arma, vo coloca pra download, vai demora uns 10 min, entao espera ai, e n se esquece do Thanks.

 

Katy Perry, ta pronta a tela de login ai :D.

 

SS: images?q=tbn:ANd9GcTUq96AqH0iBBvS9BebuLHBd2oowg20MJjYYx1IJQyQMHprSocJCnOxp4SN

 

[DOWN]GUNS_T_PV_AR_3.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Ficarei off durante 1 hr por ai, pode pedir oque quiser enquanto isso. ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero uma Tela de Login com muitos fogo,raios bem fortes é que a LOGIN E SENHA FIQUE NO meio e do carto direito inferior fique Opções,ir para site,comprar item.

 

Exemplo: Talisman Online

Nome Entre Login e senha Talisman Enigma

Com letras legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.