Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça seus mods (armas, telas de login, musicas)


AugustoGotz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano vc so ta copiado a textura e copiando na outra, pelo que tou vendo so pelo nome dos arquivos ta tudo errado, pra mudar a arma em 3D tipo A M416 CQBR PRA SOPMOD precisa mecher na GUNS_M_PV_AR, pq vc ta mechendo na GUNS_T_PV_AR??

Ta apenas mudando a cor manin. Isso ate eu faso, quero ver vc mecher no 3D da .LTB. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu btem como fazer a p90 vira a p90tr se e fazer qualquer silenciador firao silenciador da p90tr se se de me fala se nao de tambem vlw

 

Da pra transforma a p90 na p90tr se a fazer qualquer silenciador vira o silenciador da p90tr se

 

da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO EU QUERIA, SE PUDER QUE VC FIZECE A ARMA PADRÃO VIRAR UMA M32 !!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo poderia modificar a Arma Padrao M4A16A3??? Para a M4a1 CQB CAMO??? SE PUDER LHE AGRADESSO MUITO esperando resultado se possivel me mande por mensagem privada o download vlws :) se fizer leva meu tanks conserteza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala awe blz...

 

Awe mano eu vi que vc ta mandando bem com essa paradas de mod, queria saber se vc consegue criar um mod para Desert Eagle... no suddes attack br

tipow.. um mod pra ela que n precise recarregar, eu ja vi players com esse mod mais nunca achei , queria saber se vc consegue fazer isso pra mim..

 

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, blz?? qria te pedir pra faze uma tela d login com essas imagens aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).jpg e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw deis d já!!! dpois das telas prontas leva meu thanks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.