Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
AugustoGotz

Peça seus mods (armas, telas de login, musicas)

Recommended Posts

Cara ta pronto tua arma, to colocando pra download.

Bah + o cara quase desisti de fz enquanto lia oque vc disse, qd vc disse prata eu pensei: PUTS isso eu não vo consegui, vo estraga toda testura e ph pintando a arma.

Mas me superei e consegui :D, Só espera uns 10 minutinhos que posto aki blz?

DEU CARA JA COLOQUEI PRA DOWNLOAD, SÓ BAIXA E COLOCA NA PASTA GAME DO CA E SUBSTITUI E DA UM THANKS PRO SEU IDOLO DOS MODS ^ ^.

TESTA AI E ME DIZ COMO FIKO

[DOWN]GUNS_T_PV_SR.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

FLW

Mano,ontem voce fez aquele mod pra mim da M32 eu disse que funfo de boa pq o jogo nao travou no login,mas so depois quando consegui a M416 que vi cara,teu mod nao funfo nao,a arma fico do mesmo jeito da M416 e fico sem textura (fico toda branca),mas mesmo assim gostei,porque as outras arma tbm vieram modificadas,a G36 normal virou aquela branca,a M3a1 (padrao) tava toda fodastica,vlws ae :smiley:

Eu quero que a M4A3 (Arma padrão)

Fique igual a M4A1 SOPMOD pf to prescisando mt e se puder coloca mira tbm agradeço

quero que tu faiz a g23 (pistola) ficar igual a usp tactical

PuroOsso a opção esta desabilidata vc tem razão, mas nunka uzei ela, pq vc usa ela?? e eu sei uma forma de ligar a opção de todos jogos em 16 bits, mas não sei como é no seu pc no meu é o seguinte.

1º Na area de trabalho clicka com o botao direito e vai na opção ''PROPRIEDADES GRAFICAS''.
2º Em intenciade da cor vai ta 32 bits, vc muda pra 16 bits, aplica e deu.

SE LAG FOR O SEU CASO, na mesma ''PROPRIEDADES GRAFICAS'' va em ''3D'' e em Preferencia de 3D coloque em ''DESEMPENHO'' e qualidade da textura tb coloca em ''DESEMPENHO''.

Outras formas é vc usar programas como CCleaner, Game Boster, desativando todas opções do Jogo, ou seja colocando no Minimo.
Em executar escreva ''Prefetch'' e apague tudo que tem dentro, faça isso 1 vez por dia, pois essa pasta enche ate não dar mais. 
Em executar escreva ''Temp'' apague tudo.
Em executar escreva '''%Temp%'' e apague tudo.

Eu tinha problema com lag, dai vi um video que voce ia no editor de registro e modificava umas coisas, mas nçao me lembro +, mas tiro todo lag aki, uns 70 %

flw

Bem e usava essa opção pois ela requer menos da placa de vídeo e eu jogava sem lag mais a lug retirou esse método que você me passou e bom mais não funciona no c.a pois continua a mesma coisa o jeito e esperar a lug retornar com essa opção mais eles disserem que não tem previsão de retorno mais se você souber ou descobrir como agradeço.

Man se voce puder o mais rapido possivel algm modding de raven pro homen padrao pf man eu tentei em outro forum mais nao deu certo

agracdeco

man poderia fazer um mod q transformace a m9 ou arma padrão em uma minigun ou uma m32?

SPEED KNIFE

Bom to com preguiça de fz por isso peguei um daki mesmo da WC.

Creditos a : Bolinha

[DOWN]Speed knifeV3.0 By Bolinha.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

DeeDarknes sua tela de login ta pronta, to colocando pra download, espera uns 10 min que posto aki.

Gynsgate, não existe mod de no recoil, ou algo que modifique a arma, seja o tiro, a velocidade do carregamento, apenas a textura e seu formato.

AugustoGotz

Sera que você poderia fazer um mod na qual a M416 CQB (Normal) vire a M4A1 SOPMOD (Rara) ?

Tipo eu gostaria que voce alterasse o scope, a textura da arma e se conseguir colocar o som do silenciador '-'

Katy Perry ta pronta a arma, vo coloca pra download, vai demora uns 10 min, entao espera ai, e n se esquece do Thanks.

Katy Perry, ta pronta a tela de login ai :D.

SS: images?q=tbn:ANd9GcTUq96AqH0iBBvS9BebuLHBd2oowg20MJjYYx1IJQyQMHprSocJCnOxp4SN

[DOWN]GUNS_T_PV_AR_3.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

Ficarei off durante 1 hr por ai, pode pedir oque quiser enquanto isso. ;d

Mano Sou Novo Aki Na Wc Mais Gostaria QUE Fizese Um Mod Da Rpg Na M32 Pode Ser Qualquer Uma Das Tres m32 Stun.. Incendiaria ow a normal...

Obrigado Pela Atençao...

Ai mano eu quero um mod de chams, acho q eh texturescript.rez e um pra transformar a mira principal das armas em uma mirinha redonda!!! vlws

Quero uma Tela de Login com muitos fogo,raios bem fortes é que a LOGIN E SENHA FIQUE NO meio e do carto direito inferior fique Opções,ir para site,comprar item.

Exemplo: Talisman Online

Nome Entre Login e senha Talisman Enigma

Com letras legais.

man sabe arma padrao a de começo muda ela aie pra min faz mod dela tipo akela de silenciador marron!!!! VLW manow!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...