Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Auto Kill / Hit / HP / MP) - Chaos Team v5.0 100% Funfando Pode Crer.

Posts Recomendados

muito bom o topico e hack funcional continue assim que vc vai longe e muito obrigado

barabens muito bom bem organizadinho continua assim vlw :D

mas na proxima faz co windows 7

da ultima vez que eu baixei esse hack "Chaos Team" meu pc pego o virus Worms, agr vou baixar esse ai si pega esse virus de novo ferro :suando:

aqui ta dando erro

Login ou senha incorreto

não aparece nada alem do botão entrar não tem como eu coloca senha ou login =/

Obrigado....

Observação:

O comentário esta de acordo com as regras do fórum.

Muito Bom. Adoro esses tipos de "Hack" básico, é simples atende a suas necessidades etc.. Conteúdo Funcional e Tópico bem Organizado. Párabens ..

Bom dia !

Amigo a 1º vez que eu utilizei esse cheats for moleza e agora eu nao consigo utilizar

qnd aperto entrar nao aparece o campo para colocar usuario e senha e ja aparece de cara senha incorreta...

cara nao funcionol qnd eu aperto pra entrar avisa direto que a senha e usuario estao errados sendo que nem digitei nada

porq quando coloco em entrar no hack ele falo que o login ou a senha ta incorreta?

so tem avisando filho funciona muito bem com o windows 7 sabia arruma la

cara pq o meu quando termina a fase ai aparece que eu nao vou ganhar recompensa ai quando eu saio a missao naw ta completada

vlw

iso e um lixo eu coloka pra baixar nao vai vai faser um post que fufan cem oq faser

cara nao esta fucionando aqui eu aperto enter e aparece (login ou senha erradas) uqui eu faso?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.