Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Auto Kill / Hit / HP / MP) - Chaos Team v5.0 100% Funfando Pode Crer.

Posts Recomendados

aki ta aparecendo login ou senha incorreto

aki ta aparecendo login ou senha incorreto

Ow ta aparecendo que meu login ow senha esta incorretos

oque eu fasso

me responde aeew por favor

kra da pra ajuda?... primeiramente neu windows e o Xp e pq sempre q eu baixo 1 hack ele n vem em forma de aplicativo mais de arquivo e por isso n consigo ativar hack alguem sabe pq?

ta funfando direitin fio, arrumei o dowload já, agr baixa e se cadastra, e cala a boca

alguem aew passa uma conta para mim logar ? aqui ta dando erro na hora de registar ;x!

Nao consigo usar o hack... Aperece Login ou senha errada, quando cliko em ENTRAR... ajuda ae?

Maninho da 1 Help ai po

nao consigo logar ta dando senha incorreta

belo topico

aff nao funfa pq sempre fala q a senha é invalida i isso ja ta a um bom tempo corregi isso ai mano

Quando eu clico em entrar aparece: "Login ou Senha incorreto" que isso? o.o

eu clico em entra , mais aparece

Login ou senha incorreto !

oque é isso ?

Ótimo hack totalmente funcional.

É Muito bom para players de níveis baixos.

Com certeza é bastante útil esse tipo de cheat.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Muitos dizem "contra uso de hack em PVP", mas se tem o Auto Kill para QUE vai ter o HP e MP???

Se é contra hack em PVP em mesmo, um auto kill ou one hit já estava de bom tamanho...

Quando eu vo abrir, aparece que esta dando senha ou long errado. No chaos quando abro o gc e apena entrar no chaos nao abre

, ajuda ae pode ser?

affs veih esse hacker nao da pra usar precisa de login e senha mais nao tem a onde colocar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.