Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Apocalypse Hack V3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew manolos, tudo blz?

Sei q jah tem hack funcionando pra essa versao do pt, mas eu soh queria posta o meu .-.

Como eu falei, ele vai te uma atualizaçao a cada versao, soh demorei pra atualiza por causa de uns problema na escola (eh foda vagabundia o ano intero...)

 

Ele tem funçoes simples, Regens, no delay, core azul, auto click...

 

Um mini Tuto, jah q tem emos q AINDA nao sabem usar um hack .-.

 

1° Regens -> Regenera o seu HP, RES, MANA =]

2° Tier Up, avança a sua quest, mas use somente na sua cidade natal ( tipo um mech usa em ricarten...)

Ex -> Vc tah ainde faze akela maldita quest de pega os mel pr afaze a piruca pra ekele ferero gordo, eh soh tu marca tier up e aceitar e TCHARAM sua quest tah feita ;] (soh pode ser usada 3 vezes, se usar mais teu char fica cabeçudo O.O )

 

3°Teleport Et -> Ao usar tu eh teleportado pra Torre Sem fim =]

 

4° Item Fake -> O famoso trade hacker , ele ira clonar o ultimo item segurado =]

 

5° Core azul -> Use , clique nassetas ira aparecer a janela pra ti escolhe o mapa q vc quer ser teleportado ;]

 

6° No delay -> Todas as skill sem delay ( tempo de uso... )

 

7° Click Left~Right -> um auto click imbutido no hacker , soh botei, pq qndo eu era noob (continuo noob ) eu adorei (que gay isso ) qndo a Trinity pos um auto click no hack dela .-.

 

semttulocty.png

 

Link Dll ( regen diminuida e sem o bug do core magico ) -> Apocalypse Hack v3.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Pra quem nao tem injector eu recomendo o meu =]

OBS: So marque o Limpar Logs depois de fechar seu pt ;]

 

apocalypseru.png

 

Link Injector -> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan Injector -> virusscan.jotti.org/en/scanresult/ec6056e9b775c5c8bb6266ef109f609e320bd82d

 

( Falsos positivos OK? )

 

 

E caso algm esteja interessado em algum auto click, eu fiz um , funcional em Windows Seven, n testei em outros =]

 

asasmg.png

 

 

Link Auto Click -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan -> virusscan.jotti.org/en/scanresult/5c89f2dc7ee60e56d9ca22d7507f6771f3bd9fa9

 

 

Dll reupada por causa de um erro .-.

 

Se eu ajudei agradeça =D

 

Agradecimentos:

 

Eu .-.

E ao DarWood ( que saiu da equipe .-. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrankEduarda

 

Todos injector e DLL existe virus ..

Sei muito bem que uma dll ou injetor pode conter virus, so postei o scan da virus total que não tinha ali em cima,otima dll a do fuu,fiz a minha

dll sem virus e estou usando o applocker para parar o log de entrada do xtrap.xt

Minhas adress tiradas do ida pro free e utilizadas na minha dll

 

aStmRegen 0059B140

aMpRegen 0059B150

aHpRegen 0059B15C

aWindType 0059B16C

aWaterType 0059B17C

aRes_AVeneno 0059B18C

aRes_ARaio 0059B1A0

aRes_AGelo 0059B1B0

aRes_AFogo 0059B1C0

aNatureType 0059B1D0

aRes_Orgtnica 0059B1E0

aRegenDeRes 0059B1F4

aRegenDeHp 0059B208

aRegenDeMp 0059B21C

aIntegridade 0059B22C

aVelocidade 0059B23C

aBloqueio 0059B24C

aAbsorcuo 0059B25C

aTaxaDeAtaque 0059B26C

aTaxaDeDefesa 0059B280

aCratico 0059B294

aAlcance 0059B2A0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Ta ai o scan da virus total com 3 trojans

 

Hum, se tu n tem capacidade pra ve qndo eh um falso positivo, peço q n venha no meu topico jogar merda no meu trabalho OK?

 

Mto bom meu loro,como sempre fazendo a alegria da nobada (eu so um u.u)

 

Parabéns loro =]

agr sai do pc e vai pra csa da sua mina KKK

 

AUSHAUSHUASHUASH

Jah falei que nao quero i U.U

Ngm me intende nessa pica

 

 

Parabéns Emucho!!!

[/color][/font]

Tu é o cara!!! fikei bem pra tras... :chorando: ahsuahsuahusa parabéns velho.

Mesmo que tenha vindo um poko tarde pra nois neh ashuahsuah

 

Eh nois emucho, pois eh neh, qndo a gente jogava , tinha q depende dos manolos, agr q nao dependo mais, nao jogo ¬¬

Vai pra pqp com isso AUSHUASHUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sabendo usa o teu hack nao mano :( , to vendo todo mundo agradeçe e tudo mais çç mas se tive como explica um pouquinho melhor obrigadao e como bota um falso positivo tambem çç

 

 

É So selecionar a dll no injector do loro marca as duas caixinhas a direita e marca em Auto inject,dai c abre o bpt e so meche na caixa de comandos qndo logar pq se não x-trap pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuu não falei mal do seu topico somente botei o scan da virus total inclusive falei que sua dll esta perfeita, olha la meus topico atras! foi um noob que comentou merda la falando que dll tem que ter virus! pato amador ele!

 

Hum , de boa entao =]

 

por exemplo eu nao sei oque botar ali em process , nao sei qual opção selecionar xtrap off ,auto inject entra as demais :S

 

Soh marca auto inject , e no processo bota , game.exe =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado mesmo mano çç , que da hazits -.- estragaram com o jogo esses filho da puta tem que toma nu cu çç

edit-

pode parece uma pergunta ridicula mas eu só consigo usa com o avast desabilitado como eu coloco o teu injetor como falso positivo aparece uns bang de versao do editor que nao tenho nem ideia kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manolos, tudo blz?

Sei q jah tem hack funcionando pra essa versao do pt, mas eu soh queria posta o meu .-.

Como eu falei, ele vai te uma atualizaçao a cada versao, soh demorei pra atualiza por causa de uns problema na escola (eh foda vagabundia o ano intero...)

 

Ele tem funçoes simples, Regens, no delay, core azul, auto click...

 

semttulocty.png

 

Link Dll ( regen diminuida e sem o bug do core magico ) -> Apocalypse Hack v3.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Pra quem nao tem injector eu recomendo o meu =]

OBS: So marque o Limpar Logs depois de fechar seu pt ;]

 

apocalypseru.png

 

Link Injector -> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan Injector -> virusscan.jotti.org/en/scanresult/ec6056e9b775c5c8bb6266ef109f609e320bd82d

 

( Falsos positivos OK? )

 

 

E caso algm esteja interessado em algum auto click, eu fiz um , funcional em Windows Seven, n testei em outros =]

 

asasmg.png

 

 

Link Auto Click -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan -> virusscan.jotti.org/en/scanresult/5c89f2dc7ee60e56d9ca22d7507f6771f3bd9fa9

 

 

Dll reupada por causa de um erro .-.

 

Se eu ajudei agradeça =D

 

Agradecimentos:

 

Eu .-.

E ao DarWood ( que saiu da equipe .-. )

 

clear logs pego de mim '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.