Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Apocalypse Hack V3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey, tu nao tem noçao '-'

Eu tenho MUITA paciencia ¬¬

Tu nao imagina cada noob q me aparece no msn pedindo ajuda LOL

Agr mesmo tinha um pedindo minha acc 11x ¬¬

E antes tinha um pedindo meu hack , pq ele nao "sabia baxa pela internet" , ai qndo eu passei a dll ele pergunto "cade o hack? tu me mando soh uma dll , isso eh virus seu lixo!! " ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs :

O Fu tem muita paciencia

e tem um coraçãozinho feito de açucar

née emo ? weoiioweio

 

 

@Emo

Eu tomei block ( o primeiro de uma ACC nova ) foi de 15 dias

e o segundo foi de 3

ewoiowieowioe , nem todos sao de 3 o primeiro emo ..

 

Abraço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk shanpoops

e aew tiago kkkkk desiste do priston mano se é muito noob aew fu to esperando seu ms pra quele x1 com o meu ainda KKkkKKkkkk só q agr vou com um ms novo pq o meu wayan roubaram KKKkkkkk hackearam meu msn loko to fudido + aew vlw pelo caquer já posso upar meu ps no tornado sem conssar o dedo KKkkkkkkkkk gzzz o ms ta 10x KKKKK e o ps 9x heeeee te espero pro x1 aew tiago se vc ver isso é wellerson akie ñ ramon!!! fu seu ks fuuu é nogentooooo muito noob axo q foi por isso q desistiu dele KKKKkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk shanpoops

e aew tiago kkkkk desiste do priston mano se é muito noob aew fu to esperando seu ms pra quele x1 com o meu ainda KKkkKKkkkk só q agr vou com um ms novo pq o meu wayan roubaram KKKkkkkk hackearam meu msn loko to fudido + aew vlw pelo caquer já posso upar meu ps no tornado sem conssar o dedo KKkkkkkkkkk gzzz o ms ta 10x KKKKK e o ps 9x heeeee te espero pro x1 aew tiago se vc ver isso é wellerson akie ñ ramon!!! fu seu ks fuuu é nogentooooo muito noob axo q foi por isso q desistiu dele KKKKkkk!!!

 

Eu so mt noob? n era eu q lambia a areia de cba velho... entao te fecha blz?

Tenho certeza q msm sem joga a mais de 6 meses, te surro brincando :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk shanpoops

e aew tiago kkkkk desiste do priston mano se é muito noob aew fu to esperando seu ms pra quele x1 com o meu ainda KKkkKKkkkk só q agr vou com um ms novo pq o meu wayan roubaram KKKkkkkk hackearam meu msn loko to fudido + aew vlw pelo caquer já posso upar meu ps no tornado sem conssar o dedo KKkkkkkkkkk gzzz o ms ta 10x KKKKK e o ps 9x heeeee te espero pro x1 aew tiago se vc ver isso é wellerson akie ñ ramon!!! fu seu ks fuuu é nogentooooo muito noob axo q foi por isso q desistiu dele KKKKkkk!!!

 

 

Pobre homen virgem e bv...Ainda joga esse lixo? Desiste tu nao vai ganha nada jogando isso, vai joga uma bola, bate uma punheta , namora , vai faze qualque coisa , mas PARA d ejoga pt...

 

 

Eu so mt noob? n era eu q lambia a areia de cba velho... entao te fecha blz?

Tenho certeza q msm sem joga a mais de 6 meses, te surro brincando :bocejo: [/color][/font][/b]

 

Pois eh emo, pelo o q eu me lembro era ele q comia areia de CBA ASUHSUAUASHSHA

Mais de 1 ano quase cara...E se pah q se a gente loga ( meu ms n ta block? ) ainda surra a galera UAHSASUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.