Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de onde upar (MORTAL)


AkillaDemom
 Compartilhar

Posts Recomendados

ONDE VOCÊ DEVE UPAR (MORTAL)

 

 

LVL 1~~20 Upe no Campo de treinamento, é possivel ir ao campo de treinamento até o lvl 35 mais aconselho que va apenas até o lvl 20

 

LVL 20~~40 Upe nos Orc's Arqueiros ou nos Meio Orc's

 

LVL 40~~115 Upe na quest do CEMITÉRIO (Defensor da Alma), para entrar nesta quest você precisa de VELA DO COVEIRO (Dropada ao redor da quest do COVEIRO ou vendida por 50K)

 

LVL 116~~190 Upe na quest do JARDIM DOS DEUSES(Arzan), para entrar é preciso de COLHEITA DO JARDINEIRO(Dropada em Arzan(REDOR DA QUEST)/Armia(TROLL CAOT) ou Vendida por 150k~~300k)

 

LVL 191~~ 265 Upe na Quest RESSUREIÇÃO DO CAVALEIRO NEGRO(Dungeon), para entrar na quest você precisa da CURA (Dropada em DUNGEON ou vendida por 350~~800k)

 

LVL 266~~ 320 Upe na quest HIDRA IMORTAL(Dungeon), para entra você precisa da MANA (obtida nos redores da quest ou em DUNGEON ou ainda pode ser comprada por 850k~~2.5kk)

 

LVL 321~~ 351 Upe na quest INICIO DA INFELICIDADE (SubMundo), para entra na quest você precisa do EMBLEMA DO GUARDA (obtido aos redores da quest ou vendido por 250~~500k)

 

LVL 351~~ 400 Upe no DESERTO DE NOATUM (Demorado, Porem economico), Upe na ÁGUA (Rápido, Porem caro, variando de 65kk~~235kk), Upe PESADELO (Rápido, Porem umpouco caro) ou Upe CAIXA (Rápido, Porem umpouco caro, mas valhe muito a pena)

 

 

 

 

 

Créditos : AkillaDemom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Shepher..

Sheper está certo .. Então eu do uma dica .. Consigam um set +0 mesmo, porém com adds bons .. então no lvl 200~210 (Não estou lembrado) você faz a quest do MOLAR DO GARGULA .. refinando o set +0 pra +6 .. isto ajudara muito na quest da RESSUREIÇÃO DO CAVALEIRO NEGRO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

cara... no lv 26 eu upo nos orcs caidos

akela segunda parte do topico arruma la ... poe : nos orcs em frente a erion

pq depois do lv 28 eu nem upo direito la nos meio orcs

 

mais mesmo assim

BOM TOPICO xD

eu era meio noob pra upa

agora em um dia upei 30 lv

o foda é q nos eventos o server lota dai o cemiterio fica cheio

mais vlw

 

:D:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

Cara bom tópico ganhou meu thanks

e umas dicas

para quem é "noob" tente dropar entradas de quest, várias pessoas grupam por entradas aconselham tentarem dropar emblema do guarda pois pra cada um a xp e de 36k entao ajuda MUUITO se for lvl baixo, e sobre a parte do 351 em diante voces podem tentar ir gelo pois tenho mortal 357 e upo ele no gelo pois me da mais xp que deserto

e tambem como levo poco dano nao gasto mto com pot e tenho uma volta rasoavel

de itens para vender ;D

 

ps: sei que o tópico e old mais como reviveram resolvir postar isso =x

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.