Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Gunz IJJI


Hiei 25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal eu to com um problema no GUNZ IJJI. Tipo eu camuflo meu ip td direitinho e talz, só que quando o Game Guard inicia ele da um erro : error code 0

 

Tava dando uma pesquisada na net e falaram que tinha que baixar a pasta do GG atualizada só que eu ñ encontro a mesma pra download.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Leq e simples. o gun the duel foio bloquiado para usuarios nort americanos pq existiam conexoes ruin prejudicando os outros jogadores, agora para se conectar vc tem que baixar 1 programinha chamado Ultra Surf.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de baixar abra-o e entre na pagina do Gunz pela pagina do ultra surf e seu acesso vai ser liberado xD

 

Quem curtiu, manda 1 SAlve ae :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.