Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Tutorial DE MODS GTA SAN ANDREAS


anddboy1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera .

 

Venho com + 1 tutorial de como instalar mods no gta san andreas :aplauso::aplauso:

Os mods serão esses

Mod 1 : Salvar o jogo em qualquer lugar :bocejo:

1ª coisa baixe o arquivo

2ª coisa copie e cola na sua pasta do Gta San Andreas :aplauso::aplauso:

 

Dificil pra :chingando: Zoa

 

Mod 2 player change :aplauso: (Esse mod faz com que vc se transforme em qlq pessoa

 

1ªcoisa Baixe o Arquivo

2ª coisa Copie o arquivo e cole na pasta Cleo

 

Mod 3 (Surf mod)

 

1ª coisa faça o download

2ª Copie o arquivo e cole na pasta Cleo :aplauso::aplauso:

 

Video do mod [video=youtube;09MhSSkq9Nw]

 

 

Mod 4 ( Le Parkour):aplauso:

Baixe o Arquivo

Abra o arquivo gta3 com o Alcis Img Editor e coloque o arquivo Ped.ifp dentro do baguio do programa =D

 

Depois so ler os baguio lah q vc sabera os butão (1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 M Y Z C ) Acho q e isso =D

 

 

 

DOWNLOADS:aplauso:Amen senhor

 

Alcis IMG EDITOR Alci's IMG Editor 1.5 www.gtasanvice.blogspot.com.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Change Player ( O MOD DE Transformação )

 

Player Change [www.modsgtasa.com.br].rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Salvar em qualquer lugar :pensando:

 

salvarqualquerlugar[mods-gtasa.blogspot.com].zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Parkour Fuck Yeah

 

http://www.sitedogta.com.br/mods/arquivos/outros/Parkour.rar

 

 

 

 

 

Observação EU NÂO SEI MECHE NESSA MERDA DE VirusTotal entow não sei colocar scan , se alguem tiver algum tuto mostrando como meche Mande pra mim :suando:

 

aplauso::aplauso:

 

Gostou ? Ajudei ? Entow Agradece ae :festa:

 

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

AFF GASTEI 70 CENTAVOS DE LUZ PARA FAZER ESSE TOPICO . AGRADECE AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Boa cara ótimo tópico e boa apresentação mas eu queria saber se tem como você me ajudar a instalar uns mods tipo Drift,ENB,de prédios,tunar seu carro em qualquer lugar e tal vlw espero que me ajude.

 

Boa cara ótimo tópico e boa apresentação mas eu queria saber se tem como você me ajudar a instalar uns mods tipo Drift,ENB,de prédios,tunar seu carro em qualquer lugar e tal vlw espero que me ajude.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.