Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência mal aplicada ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá , hoje recebi uma advertencia do Crelzin na CFZone , porque denunciei um cara no tópico , sendo que o conteúdo não era seu , e na denuncia deixei claro :

Postar conteúdo falando que é de sua autoria , quando não é.

 

E o crelzin me deu uma advertencia

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

Minha opinião , não é sem necessidade pois o cara está falando que foi ele, quando não é .

 

Se for erro meu desculpe .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você reportou o seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/823261-mov-minhas-montagens-13-03-2011-a.html#post3526905 dizendo que o conteúdo do tópico não é de autoria do mesmo .

Além disso você reportou um tópico da idade da pedra digamos . Também não tem como sabermos se os vídeos são de autoria do membro que postou , se não for depende apenas do bom senso do mesmo postas os créditos.

Portanto ao meu ver advertência aplicada corretamente!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá caio , frequento o ts da thesource games , e conheço o dono dos vídeos , contanto que você pode ver , que na entrada dos vídeos tem thesourcegames.

No meu ver , Advertencia mal aplicada

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro tem total direito de postar o conteúdo dos vídeos.Além de ele não ter colocado nenhum crédito.Só disse que foi ele em sua "introdução".

Portanto, vai do bom senso do mesmo postar os créditos reais e dizer o verdadeiro criador dos vídeos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O membro tem total direito de postar o conteúdo dos vídeos.Além de ele não ter colocado nenhum crédito.Só disse que foi ele em sua "introdução".

Portanto, vai do bom senso do mesmo postar os créditos reais e dizer o verdadeiro criador dos vídeos.

 

Sim , mais continua errado , pois eu reportei certo , pois os créditos não são dele , e voce me deu uma advertencia .

No meu ver ainda está errado :(

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora tenha sido reportado de maneira errada, eu não teria aplicado infração pelo simples fato de o tópico estar irregular no momento.

 

O tópico foi ressuscitado: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/823261-mov-minhas-montagens-13-03-2011-a-3.html#post5239419

 

E ao meu ver, mesmo estando errado, o moderador Crelzin poderia analisar e aproveitar o report para fechar o tópico pela irregularidade.

 

Portanto, eu relevaria o report "errado" do membro ~ Volcon ™.

 

É isso :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ao meu ver ainda o moderador agiu de forma correta , pois colocar os créditos a um conteúdo pego da internet em qualquer site , depende apenas do bom senso do membro.

Não temos nenhuma regra que force o membro a colocar créditos , os que colocam sabem que pegar coisas que não são de sua autoria , e não dar crédito a pessoa que fez , é feio e não é nada legal.

Irei falar com o moderador para reverter seu aviso e fechar o tópico irregular.

Obrigado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom , ao meu ver ainda o moderador agiu de forma correta , pois colocar os créditos a um conteúdo pego da internet em qualquer site , depende apenas do bom senso do membro.

Não temos nenhuma regra que force o membro a colocar créditos , os que colocam sabem que pegar coisas que não são de sua autoria , e não dar crédito a pessoa que fez , é feio e não é nada legal.

Irei falar com o moderador para reverter seu aviso e fechar o tópico irregular.

Obrigado!

 

Ao meu ver , você nao é moderador , e não deve se entrometer no assunto , quanto ao assunto , eu sei que não tem regras , mais falar que ele quem fez é mentira , então é mais que obrigatório ele falar que nao fez , Por isso Mal aplicado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ele não ter dito os reais créditos.E sim você ter reportado por este motivo ao qual ele não tem obrigação de colocar.Isso fica a escolha dele.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo direto, simples e sem restrição, você reportou um tópico de Março, como quer estar certo?

Bom, sobre o caso de terem ressuscitado o tópico não tem nada haver com a infração que você tomou, pois se foi ressuscitado não tinha o por que reportar mais, se passou 9 meses desde a criação do tópico e não havia sido reportado ou fechado no tempo que era pra ser fechado então ele tem que ser fechado agora por ter sido ressuscitado e não por ter postado postado o conteúdo sem os créditos, portanto você deveria reportar como tópico ressuscitado.

Infração bem aplicada.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deve-se levar em conta a utilidade do report, o qual mesmo foi fechado por estar irregular.

 

Então teve alguma utilidade.

 

O nome da infração não é Mensagem reportada errada, mas sim Reportada sem necessidade.

 

De alguma forma foi necessário esse report para que o moderador observasse a ressurreição do tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo por este lado, realmente vi que o reporte teve alguma utilidade, então irei reverter seu aviso.

Aviso Revertido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.