gustavo250996 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aki em ksa deu erro das dll do sisten 32 nao consigo ativa a regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiporãã 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · arrumo o forçe infinito ? e o mature hack funciona em lanças ? sem chance de foder com o item ? ... abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoMaggot 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Testei aqui e esta funfando perfeitamente. O chato é a parte dos comandos F1 F2 F3 que geralmente são usados para as melhores skill's Mas levou meu thx. Mereceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4nubbiS 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · LUCAS Seu hacker ta TENSO aqui ta dando muitos DC´S 4 e não to mas logando em nem um jogo ON tipo PointBlank ou combate armar ou qual quer Melda de jogo pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrcm 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Como ativar o hacker com ctrl ?? eu naum consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Adicionei ao tópico a dll com regens no NUMPAD. Leiam o tópico novamente e refação o download. Agora adicionei junto o 1njector do Lipinf pra que estiver com Problemas usando o meu. Lembrando que o LP Extreme 1njector v2.0 O processo você só coloca game não precisa do .exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johny_bs 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Veio...nunca nos abandone por favor...é vc que garante nosso up... brigadooooooooooooooooooooooooooooooo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · pow lucas agr siim' em tem o injector ea dll como eu tinha dito vlw levo meu thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eai lucas responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TroXXCoVeRo 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Tomei Dc 4, Ja era minha conta ou ainda tem salvaçao? Usei o hack de mature fake. Nao acho muito seguro usar as opiçoes Ctrl + F4 = Core Magico Ctrl + F5 = Teleport BC Ctrl + F6 = ReBiuld Desativado //ta dando ban Ctrl + F7 = Tier UP Ctrl + F8 = Mini Item Ctrl + F9 = Venda Hack Ctrl + F10 = No-Delay Ctrl + F11 = Age Fake (pra mim deu DC 4) Se alguem souber se a minha conta pode ser desbanida posta ae, mais as opçoes basicas tao funcionando, por enquanto nao levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Não usem age fake, falaram que ta dando DC 4 então não use. O mature eu ta desconfiado que não estava funcionando, depois eu vejo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phopspfc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ou a regen naum ta muito naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ou a regen naum ta muito naum ? Man relaxa ja estou usando regens com valor 50 faz tempo. Apesar de que a dll que eu uso os regens são de 140. Você so vai tomar block se o bpt att hoje e eles diminuirem os Valores dos regens, fora isso você não vai tomar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Boa vo testa se fundar eu edit (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phopspfc 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Man relaxa ja estou usando regens com valor 50 faz tempo. Apesar de que a dll que eu uso os regens são de 140. Você so vai tomar block se o bpt att hoje e eles diminuirem os Valores dos regens, fora isso você não vai tomar. vlw levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrfail 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Gente quando terminou de baixar meu pc sumiu e apareceu tudo q isso Lucas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Estou com um probleminha !! não to conseguindo usar seu hack e do LP, estou com esse problema [/img] ja coloquei todo no lugar certo !! tudo no system32 o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · LP+Extreme+1njector+v2 q isso no video não aparece nada com esse nome? Lucas oo me ajuda aqui é win7 32 bitis mais não ta aparecendo o aguarde ¬¬ ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Regem aki ta dando Dc´s 4 a não logo mas na minha conta dos outros jogos ON pqpqpqpqqppqpqpqpq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Mano plis ajuda aqui n ta dando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sales.guerra 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Eu estou usando os regens perfeitamente POREM...tentei usar o "força infinita" e acho que eu não usei certo...existe uma forma exata?? Você poderia me ajudar nisso??? A primeira tentativa foi: Logo que usei a força eu ativei o Hack....FALHOU a seguda foi: Quando estava faltando um quarto eu usei...FALHOU e a terceira: Quando estava piscando eu usei....FALHOU tbm O hack está mesmo funcionando ou EU errei em algo??? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocuxD 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Lucas aqui não ta aparecendo o aguarde e n funfa velho me ajudaaaaa FORCE INFINITA TIPO a force tem q tar em primeiro lugar la das bufes pra funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aki os regens nao funfaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados