Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~.dll - v4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Usei essa merda e meu PC reiniciou e agora meu anti-virus ta apitando aqui falando que tem um monte de virus no meu pc

 

se você não sabe usar o hack , problema é seu , agora não fica falando merda não ;D , passei antivirus no injector e na dll dele , pegou nd ! , ;] flw nb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui injetar :/

 

Compatibilidade Ok,

DLL's Ok,

Executar como Adm Ok,

 

Nem imagino o que to fazendo de errado :S

 

~

 

Não estou criticando o hack, mesmo por que usei a primeira dll dele há muito tempo de boa.

só estou com dificuldades de injetar essa dll T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora por 30 min e realmente está funcionando e é muito boa...ja dei meu thanks...mas gostaria de dizer, sem querer ser repetitivo, se na atualização da DLL seria possivel que vc mudasse os "F1, F2 e F3". EUU acho que seria bom vc usar os F9, F10...teclas que não usamos...

 

Mas muito obrigado mesmo...tá de parabéns. Faz pouco tempo que comecei a usar seus hacks e estou curtindo mto.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei só no system mais tipo tem um hacker ali sem comentar de outro hacker nesse poster pq eu sempre ussei o do lucas

mais la tem essas 3 dll 1 injector e uma outra dll pra injectar! mais tipo se eu colocar essas 3 injector no system e na pasta do bpt

só eu entrar normalmente que naum vai precisar de outro injector? e eu colocar os comandos normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que ta tendo problema, que ta pedindo dll.

Coloque as 3 dll's que tem no tópico na pasta C:\WINDOWS\System32 e/ou na pasta do BPT

 

Lucas com minha source *-*[/font]

 

EIDBJ.png

 

*-*

A dll que eu uso que ta foda meio Kfir meio Lipinf kkkkkkkkkk

Agora em todos os tópicos que acharmos que merecem.

E o conteudo for bom, vão receber o selo de qualidade digdin group.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish desisto, rs.

Sempre funfou hacks aqui ai do nada começa esse erro, agora com mais essa ai foi 11 dlls que coloquei na system32 e continua o erro, alguem ajuda =s

 

teu pc deve ser de 74 bits. Então jogue as dll para a pasta SysWoW64 tenho certeza que vai funfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.