Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lucas ' ~.dll - v4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

@arturad

Não tem como tirar eu coloquei como um valor fixo.

 

@xdpauli

Pode tirar uma ss pra mostrar?

 

@leeiti

Procura essa dll, MSVCR100D.dll no google baixa e coloca

Na pasta C:\Windows\System32

 

@FreeAnGeL

Segura o item no mouse e aperta o comando do

Age Fake que

O age não tem como voltar ao normal porque coloquei um

Valor fixo.

 

@Topic

Os comandos vão ficar os mesmos.

Se eu coloco NUMPAD vocês reclamam se eu

Coloco F1 vocês reclamam então vai ficar os mesmos Comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ta aparecendo um erro , ele fala q eu nao tenhu um arquivo o nome do arquivo eh MSVCR100D.dll vc poderia me ajuda..... aqui tbm todos hack q eu baixo da esse erro

ja baixei essas dll nao consiguo arrumar esse erro ja procurei no google, ja fiz tudo q eu pude, preciso de uma ajuda por favor.. agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dlls Win.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

consegui arrumar o erro da msvcrd100dll nos topicos ensinao a colar na pasta sistem 32 eu colei na pasta do proprio priston e colei tbm na pasta sistem, e no windowns nao sei qual q deu certo + enfim cola em todas as pastas q funciona d boa, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a pqp do avast ta pegando desliguei ele e instalei foi de boa ( hacker do lucas de confiança '-') :risomalefico:

pra qm tem problema com o "MSVCR100D.dll"

 

vc baixa 2 dll ~~> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! & colem na pasta: C: > Windows > System32

 

caso ele peça outra dll (msvcp100d) é só baixar (link:msvcr100d.dll free download - DLL-files.com )

 

***[[ Creditor dos 2 dll e do (msvcr100d.dll) LIPINF ]] ~~> agradeçam o lucas pelo hacker e o lipinf pela ajuda nas dll '-' post lipinf (http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1307549-fim-dos-lp-cheats-lipinf-parte-1-a-14.html):festa:

 

Não fiz nada so peguei o post do Lipinf e expliquei resumidamente... creditos 100% do Lucas pelo hacker (mto rox *-*) e pro Lipinf pelas dll :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.