Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AGN Cfg Aim v1.1.2 Released


lucaslouco75
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca vi hack sem vírus até hoje...esse detectou um malware de risco médio. Deve ser falso positivo. Funcionou 100%, recomendo a todos.

 

Único Hack Que Não Tinha Vírus e Funfava Perfeitamente era o CD HACK Mais infelizmente nunca Funcionou com sxe

 

Aki nao deu diferença nenhuma no joga

 

Cara da muita diferença sim acho que você vez algo errado ! esta muito melhor que a versão anterior esse ta até puxando um pouco a mira parecendo com um aimbot

claro que não é aquela coisa de 5 tiros 5 head shots mais ta puxando um pokinho ! o Hack Ta legalz o Tópico Também !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa Renomear a CFG renomeiem para "AGN.cfg" sem aspas

depois Abram o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike"

depois adicionem essa linha

 

exec "AGN.cfg"

 

com as aspas depois é só entrar no jogo notem que ao entrar em vez de tocar aquela musica uma voz vai falar algo que eu não sei oque é !

depois é só ser feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa Renomear a CFG renomeiem para "AGN.cfg" sem aspas

depois Abram o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike"

depois adicionem essa linha

 

exec "AGN.cfg"

 

com as aspas depois é só entrar no jogo notem que ao entrar em vez de tocar aquela musica uma voz vai falar algo que eu não sei oque é !

depois é só ser feliz !

 

Aeeeee agora funfou. Valeu ae Vidaloka. O dono do topico poderia adicionar essas dicas que o Vidaloka deu no post neh, vai ajudar a kem nao ta conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee agora funfou. Valeu ae Vidaloka. O dono do topico poderia adicionar essas dicas que o Vidaloka deu no post neh, vai ajudar a kem nao ta conseguindo.

 

Editei o post. Acredito que agora todos (ou quase) irão conseguir rodar o hack. Obrigado pela contribuição Vidalok57.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Não tem erro é só fazer o que foi dito no Tópico que vai funcionar legal !

 

É, nego fica desesperado porque não funcionou, sem nem ao menos fazer todos os passos descritos no tópico. É trabalhoso mas vale a pena, deixa de preguiça gente.

Ta funcionando perfeitamente. Adorei o hack. Ganhou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.