Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AGN Cfg Aim v1.1.2 Released


lucaslouco75
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Eu percebi que nesse hacker ( no tópico ) apenas pessoas com até 10 Posts agradeceram... Será contas Fakes ?!

 

Bom...se é ou não, eu e o gunpin quebramos o tabu, lol, pois temos mais de 10 posts e adradecemos.

 

Curti o hack, recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera baixei fiz tudo certo como dito acima, funcionou e tudo só que no jogo fica todo estranho as cores é assim msm? fica cheio de pontinhos pretos na tela e nem da pra ver o inimigo direito por causa disto alguma solução? Minha resolução está em opengl 1024x768 32bits, alguma solução post aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo o cheat da certo uma voz do alem fala alguma coisa, auguem sabe oq essa voz fala?

 

dvitinho vc pode me ajudar ? akie quando eu clico no link pra fazer o download vai pra pag ai eu clico quero fazer o download sem efetuar o cadastro

 

dai eu clico mais n vai pra pag de download eu axo que ta fora do ar nao sei me ajuda ai qm puder :D AGADRECIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dvitinho vc pode me ajudar ? akie quando eu clico no link pra fazer o download vai pra pag ai eu clico quero fazer o download sem efetuar o cadastro

 

dai eu clico mais n vai pra pag de download eu axo que ta fora do ar nao sei me ajuda ai qm puder :D AGADRECIDO

 

aqui foi man. depois de clicar em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro" é só clicar em "direct download" ou em "download file". o site da 4 opções de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz não está mudando e já fiz o passo-a-passo, sem preguiça como tem alguns falastrões que se aproveitam que dão certo e acha que somos menos inteligentes que eles.

O negócio é o seguinte, fiz o 1º passo e só aparece algumas coisas do lado direito, canto inferior com algumas coisas: ''fps, in, out e loss''.

 

No console dps que coloca o comando do exec AGN aim v1.1.2.cfg: acaparece escrito:

 

] exec AGN aim v1.1.2.cfg

exec <filename> : execute a script fil

 

Não ouvi música/voz diferente nenhuma ao abrir o jogo.

 

Qd vc fala para abrir o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike" (Esse arquivo não tem aqui no meu CS).

 

Quem puder ajudar, agradeço. Se for para criticar minha dúvida é melhor nem dirigir a palavra. Pelo que sei, aqui as pessoas se ajudam. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que meu tópico rendeu hein. Eu não imaginava que faria tanto sucesso.

 

A voz não está mudando e já fiz o passo-a-passo, sem preguiça como tem alguns falastrões que se aproveitam que dão certo e acha que somos menos inteligentes que eles.

O negócio é o seguinte, fiz o 1º passo e só aparece algumas coisas do lado direito, canto inferior com algumas coisas: ''fps, in, out e loss''.

 

No console dps que coloca o comando do exec AGN aim v1.1.2.cfg: acaparece escrito:

 

] exec AGN aim v1.1.2.cfg

exec <filename> : execute a script fil

 

Não ouvi música/voz diferente nenhuma ao abrir o jogo.

 

Qd vc fala para abrir o "autoexec.cfg" na pasta "cstrike" (Esse arquivo não tem aqui no meu CS).

 

Quem puder ajudar, agradeço. Se for para criticar minha dúvida é melhor nem dirigir a palavra. Pelo que sei, aqui as pessoas se ajudam. Abraços.

 

Respondendo a dúvida: Caso não exista o arquivo "autoexec.cfg", você deve criar um txt, adicionar o que foi pedido e renomear como "autoexec.cfg". Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que meu tópico rendeu hein. Eu não imaginava que faria tanto sucesso.

 

 

 

Respondendo a dúvida: Caso não exista o arquivo "autoexec.cfg", você deve criar um txt, adicionar o que foi pedido e renomear como "autoexec.cfg". Boa sorte amigo.

 

a duvida dele era a mesma minha, criei o arquivo e agora foi, perfeito :) vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não pegou, não aparece voz nenhuma e dentro do console aparece escrito assim:

couldn't exec AGN.cfg

alguém ajuda a resolver??

 

Você renomeou o arquivo AGN aim v1.1.2.cfg para AGN.cfg ?

 

Se sim é só abrir o arquivo autoexec.cfg e adicionar a linha abaixo COM AS ASPAS:

 

exec "AGN.cfg"

 

Pronto, ta safo.

 

PS: A voz só aparece quando inicia o game (se você fez tudo certo).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.