Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER ATUALIZADO 19/12 Guntoy Público AUTO WIM 30gp


Posts Recomendados

alguem testou?

 

eu , testei na maquina virtual nuss estrago ela imagine se fosse meu pc kkk ja era kkk

 

FOI COMO EU FALEI ANTES DE CRITICAR, PROCURA SABER DIREITINHO 1 COISA te Garanto sou cadastrado aki 2 anos Nunca Ia colocar Uma Coisa sem ter minha certeza [/color][/size][/i][/b]:yes:

 

 

teste em maquina virtual kkk estrago ela kkk eu ri alto e a foto editada no final kkkk eu ri alto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LARGA A MAO DE SER MENTIROSO SUAVE SE VC's Ta axando q e zuado esse Post Demoroo !!! Posso Fazer masi Nada por vc's ajudar eu quiz

 

e Outra coisa vc Nao tem Nen Vergonha na cara proVa q vc ta falando pq eu provo q e mentira Olha Esse print abaixo nen ant Viros eu tenho e nao zua minha maquina seu mentirosoo vwyk94.png

 

 

[/color]

eu , testei na maquina virtual nuss estrago ela imagine se fosse meu pc kkk ja era kkk

 

 

 

 

teste em maquina virtual kkk estrago ela kkk eu ri alto e a foto editada no final kkkk eu ri alto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LARGA A MAO DE SER MENTIROSO SUAVE SE VC's Ta axando q e zuado esse Post Demoroo !!! Posso Fazer masi Nada por vc's ajudar eu quiz

 

e Outra coisa vc Nao tem Nen Vergonha na cara proVa q vc ta falando pq eu provo q e mentira Olha Esse print abaixo nen ant Viros eu tenho e nao zua minha maquina seu mentirosoo vwyk94.png

 

 

[/color]

 

 

 

essa print infelismente nao prova nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI COMO EU FALEI ANTES DE CRITICAR, PROCURA SABER DIREITINHO 1 COISA te Garanto sou cadastrado aki 2 anos Nunca Ia colocar Uma Coisa sem ter minha certeza [/color][/size][/i][/b]:yes:

 

olha ai vc nao falo q nao funciona q e cheio de viros olha aii "palhaço " vc nen testa as coisa e fica falando mane

 

[video=youtube;eATdB4tFCEg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TESTADO E APROVADO, PENA QE EU SO GANHO 11 de GP POR PARTIDA, TEM QUE VER ISSO

 

 

Pow parceiro desculpa mais isso nao sei como falar tem hora q acontece comigo tb tem hota q ganha 30, 37, 10, 11 e assim vai uahuahau mais Valeuu

 

Quem Testo E GOSTO DO TUTORIAL Q FIZ AGRADESE AIIII POW NAO ESQUEÇAAAAAAA uahuahau

 

Entao amigo tinha esquecido de Coloca o final do !jewelautowin Acabei de aruma da uma olhada la pow

 

esqueci de falar q No final do !jewelautowin vc tem q colocar " A " OOu " B " olha la q vc vai entender agragade e sem chingar pf

 

Lol kk vai tomar penalidade por falar isso tentei pegar amizade so tava brincando com vc ai !!!

 

Pois quem tinha q levar uma puniçao era vc por Brincar com coisa seria Nao se brinca com Post de ninguem acusaçao sem provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Isso Não Passo De Uma Má Montagem Agora Vem o Porque Ali Você Edito 2 Numero Na Frente Do Total Que Você Tinha Porque As Fontes Dos Numero Não São as Mesma Segundo Se Você Tive-se Ganhado Isso Tudo Você Teria Upado Altos Leveis Sendo Que Não Apareceu Você Upando Nenhum Então Por Favor Mod Da Closed ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro isso não passo de uma má montagem agora vem o porque ali você edito 2 numero na frente do total que você tinha porque as fontes dos numero não são as mesma segundo se você tive-se ganhado isso tudo você teria upado altos leveis sendo que não apareceu você upando nenhum então por favor mod da closed ae [/color][/b][/b]

 

 

teste primeiro maluco pra depois vir critica aquela conta e de teste pra que vo upar olha o video ai pra vc ver se tem alguma montagem sabe nen oque e montagem afff o ultimo q falo q nao pegava pedio desculpas olha aii ele ate falo q tava brincando depois q vio o video se eu foçe mod puniria vc por falar sem saber acuzaçao sem provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to recebendo confirmação do site do guntoy sobre meu registro, tem que efetivar ne ???

 

Nao cara assim q vc se cadastra ja pode fazer o loguin ok valeu

 

cara eu como master nao ganho nada os cara ganha 38 gp ai e sacanagem =(

 

AAAA MANO PARA COM ISSO GANHA SIM OLOCOO kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ta otimo mais sacanagem os cara tudo ganha 30 gp pra cima

e eu como master ganho no maximo 14 GP

agora eu nao sei se isso e normal pra nao ficar na cara ou se um comando la em cima esta errado

mais fora isso o programa funciona perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.