Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER ATUALIZADO 19/12 Guntoy Público AUTO WIM 30gp


Posts Recomendados

eu , testei na maquina virtual nuss estrago ela imagine se fosse meu pc kkk ja era kkk

 

 

 

 

teste em maquina virtual kkk estrago ela kkk eu ri alto e a foto editada no final kkkk eu ri alto !

 

Amigo, eu recomendo que teste antes de falar porcarias como você citou agora.

A única edição que estou vendo é que ele colocou umas bolinhas para o tutorial.

 

@Topic

 

ótimo topico, meus parabens, eu nem sabia que existia :D, Vlw.

 

vei aki ta dando isso ' "an error ocurred during guntoy initialization (Game not installed). Make sure you have the selected game version installed on your computer" ' affz.. ajuda ae mano

 

@Edit -

Olá, vou tentar te ajudar.

Bom faça o seguinte, Selecione GPS, Verifique a listinha corretamente, E Tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI CARA Ñ TO CONSEGUINDO ENTRA TEM QUE FAZER OQUE EU EXECUTEI AI APARECE UM NEGOSIO PRA COLOKA O LOG E A SENHA MAIS QUANDO EU VOU ME CADASTRA NO GUNTOY Ñ DÁ ELE SEMPRE PEDE SENHA case-sensitive Ñ SEI OQUE E ISSO TINHA COMO VC FAZER UMA CONTA PRA MIM ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, obrigado e muito. Baixei e funcionou lindamente, até a atualização... Deu ela, e agora quando tá entrando, aparece o seguinte:

"Memory seacher failed.

Error code: 1578"

O que eu faço? :/

 

Olá, Como hoje teve atualização, O Hacker parou de funcionar.(Patched). Só esperar O Guntoy atualizar novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro: memory seasher failed..

 

 

ajudaaa plz

 

e galera.. só pra complementar...

ta faltando o comando jewelautokill, q ponho antes de por o jewelautowin a

 

ae, alguem ja sabe?? ta dando esse erro logo q entro no gb, antes de xegar na lista dos severs da esse erro, meu antivirus ta desativado, ja desativei o antivirus, ja reiniciei o pc e ja tentei em modo janela.. e continua o mesmo erro..

 

memory seasher failed

Error 1578

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.