xxhabbowabinxx 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Dá closed e ban nesse cara. Já floodou e tudo. Mentirooooooooso! em mim ? e se for por que ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiguinho10 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nao Consigo usar nada eu nao consigo usar alguem pode me ensinar a usar pq o aim apareçe aquela parada roxa mais eu nao consigo usar eu seleçiono o carrinho no hack coloco no old mais nao consigo usar me ajud :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eu nao consigo usar alguem pode me ensinar a usar pq o aim apareçe aquela parada roxa mais eu nao consigo usar eu seleçiono o carrinho no hack coloco no old mais nao consigo usar me ajud :chingando: tenta apertar variasvezes ate mudar tbm tava com esse problema mais paro sozinho vai ate sua area daektop e coloque seu moblie e aperte um monte ate que ele mude aperte ( Page Down ) !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudina 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 man eu testei aqui e funfo , valeu ae cara mto bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaninho 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ae sabrina funfa mesmo viu ... vlw msm !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 #xaninho #pudina que nda vlw ai vcs pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlcs 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pessimo. nao funciona em gitz, e nao quer ensinar como configura por pura BIRRA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rike23 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 pessimo. nao funciona em gitz, e nao quer ensinar como configura por pura BIRRA! Concordo com vc,ela receberia muitos Thanks se ajudasse pro gitz,mas nao quer entao nao posso fzr nada,é mt birra msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Concordo com vc,ela receberia muitos Thanks se ajudasse pro gitz,mas nao quer entao nao posso fzr nada,é mt birra msm! nao vo postar e pronto caramba !!! nao entende nao carambaaaaa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 nao vo postar e pronto caramba !!! nao entende nao carambaaaaa !!! Não tem o que entender, não vai postar por que não sabe, sem +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora0 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Adorei *-* Valeu Por Compartilhar Com A WebCheats!! Ganhou Meu Agradecimento!! Para Quem Ainda Está Com Duvidas Podem Baixar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não tem o que entender, não vai postar por que não sabe, sem +. aham tanbom kkk Adorei *-* Valeu Por Compartilhar Com A WebCheats!! Ganhou Meu Agradecimento!! Para Quem Ainda Está Com Duvidas Podem Baixar ;D de nda to semnpre ai ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricioPile01 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Porra que pessoal chato, ela ja avisou que não consegue fazer pro servidor privado GITZ, parece que ninguém entende QUE PESSOAL CHATO DA PORRA MEU DEUS. PAREMMMMMMMMMMMMM daqui a pouco vai aparecer algum hack pra esse Gitz q vcs tanto falam, parem de encher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Porra que pessoal chato, ela ja avisou que não consegue fazer pro servidor privado GITZ, parece que ninguém entende QUE PESSOAL CHATO DA PORRA MEU DEUS. PAREMMMMMMMMMMMMM daqui a pouco vai aparecer algum hack pra esse Gitz q vcs tanto falam, parem de encher. nao nao e isso eu disse que n ia postar oque funciona pro gitz tendeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 nao nao e isso eu disse que n ia postar oque funciona pro gitz tendeu ! Não vai postar como funciona pro gitz pq não sabe lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Não vai postar como funciona pro gitz pq não sabe lol. kk voce que sabe xD sabidaoooo se sabe de tudo entao posta se sabe que eu nao sei entao posta vc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikirkl 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 aa por favor né . . . ta na cara que ela não sabe ^^ desconfio até que foi ela que editou esse bot . . . Porq ensinaria a configurar pro gitz . . Se gastou 70 reais pra aprender a configurar e pstou a configuração dela, pq nao colocaria de novo ? aiai . . . cada uma . . não funciona no gitz . . ainda estou aguardando um bot para o gitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 isso não funciona o gunbound gitz de geito nenhum,tentei de todas as formas mas não funciona e se essa menina diz que funciona,pq q ela n ensina? resumindo,ela n sabe boa sorte a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdeco 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aqui nao aparece a linha, oq pode ser? netframework? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aqui nao aparece a linha, oq pode ser? Netframework? nao nda a ver e pq tava com problemas jas editei o hack agora ta 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devecque 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não funciona no Thor's Hammer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 não funciona no thor's hammer =/ aqui funciono la !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanSanthiago 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Muito bom esse BOT , mais ae nos servidores THOR HAMMER não funciona ... WC e o GBS funciona perfeitamente, recebe meu thanks e na boa se você conseguiu fazer funcionar no thor hammer me explica . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 muito bom esse bot , mais ae nos servidores thor hammer não funciona ... Wc e o gbs funciona perfeitamente, recebe meu thanks e na boa se você conseguiu fazer funcionar no thor hammer me explica . [/color][/i][/size][/font][/b] nao vo ensinar nao pq nao pago pra aprender as coisas e talz pra ensinar de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rike23 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Gente ate hoje vcs estam incucados de perguntarem bot pro gitz?? Tá na cara que ela nao sabe,e se sabe esta fazendo cu doce para nao postar,simplismente eu ja desisti de pedir educadamente para a sabrina por o bot pro gitz,mas ela fica ai debochando se achando porque comprou aulas,que pagou caro,entao eu prefiro jogar como eu estou agora,do que ficar me rebaixando para uma pessoa que nao se preocupa em ajudar as pessoas alheias! Tomara que um dia vc precise de uma ajuda e a pessoa fazer a mesma coisa que vc esta fazendo nesse post agora! Fiquem com Deus,Galera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados