Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado


xxhabbowabinxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po,só esse esse aim, muito bom gente, pode baixar !

Tipo, eu baixei, no começo, ficava tudo embolado, não sabia usar direito, fui tentando, ai aprendi !

agora uso ele perfeitamente, muito bom, testado e aprovado !

parabéns pelo aim, muito bom ! agradecido ! :)

 

se alguém não souber usar direito, posso ajudar !

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,só esse esse aim, muito bom gente, pode baixar !

Tipo, eu baixei, no começo, ficava tudo embolado, não sabia usar direito, fui tentando, ai aprendi !

agora uso ele perfeitamente, muito bom, testado e aprovado !

parabéns pelo aim, muito bom ! agradecido ! :)

 

se alguém não souber usar direito, posso ajudar !

(Y)

 

O manow, em qual GB vc joga :pensando: ? É serio pq no meu e no da galera n funfa nem no GITZ e nem no GPS. Se o seu funfa msm vc poderia criar um tuto ensinadu :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manow, em qual GB vc joga :pensando: ? É serio pq no meu e no da galera n funfa nem no GITZ e nem no GPS. Se o seu funfa msm vc poderia criar um tuto ensinadu :rock:

 

Leek, jogo no GB GunboundS2 ! Gb season 2 !

o que ta acontecendo com o seu ?

explica ae, pra ver se eu sei !

 

olha o problema aki ta sendo qe quando abro o bot ele fica uns 10 segundos aberto e ja fexa some do nada, oq pode ser?

 

é assim mesmo, voce desativa o anti-virus !

não precisa ser temporariamente, desativa, clica duas vezes no aim, com calma, espera ele sumi, entra no jogo, não clica no aim 2 vezes, porque da erro, uma vez só, clica nele, se sumir não tem problema, entra no jogo, oo tutorial esta ali em cima, antes de jogar, coloca o aim no mobile que voce esta jogando ( Ctrl + Page Down ) coloca o mobile que voce esta jogando, ii pode jogar !

alguma duvido posso ajudar !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.