Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado


xxhabbowabinxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não jogo, mas meu amigo sim.

 

Passei pra ele e ele disse que é funcional, portanto, Parabéns ;D

 

Continue assim, tópico bem feito, organizado, mas a letra poderia diminuir de tamanho ok? Abçz'

[/color][/size][/font]

 

 

vlw amigo novamente te agradeço muito ai s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim entao configura ele pro gitz,aqi no seu topico todo mundo ta pedindo pra ele,seria muito bom ;D

Ganharia muitos thanks :)

 

 

kkk eu no paguei 70 $ pelos meus estudos em hacks e talz e aprender a edita e talz pra dar de graça ai eu aceito conta no gps

 

Sinal que não sabe, pois não iria lhe custar nada ajudar como fez com esse, diz ai por que não oO"?

 

kkk tabom entao que paguei 70 $ pra dar de graça pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow n funfo aki abre fora do jogo, mas dentro nem =S tenta arruma plx, msm assim vlw

 

 

cara arrumar oque s eta loco so ai que ta um lixo aqui funciona de boa !

 

no vista, funfa?

 

 

nem consegui usar no gitz, me dê detalhes?

 

 

cara se nao sabe ler o tutorial le aquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu no paguei 70 $ pelos meus estudos em hacks e talz e aprender a edita e talz pra dar de graça ai eu aceito conta no gps

 

 

 

kkk tabom entao que paguei 70 $ pra dar de graça pra vcs

 

 

 

Meu querido , voce esqueçeu q voce esta em um forum de hacker ?

se voce diz saber altera o aim pra pegar no gitz , altera mais nao fala como alterou ,

agora se voce nao sabe para de fica alimentando o pessoal , e algum progamador do forum tenta resolver ..

 

se nao quer da nada de graça , cria um forum pra voce e coloca ele PAGO ! -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe, so pq o cara disse aquilo nem vai mais ganhar meu Thanks. -.-'

 

lol oque eu disse ?

 

aff o cara me fala que nao vai ensinar a usar no gitz so porque pagou pra aprender, isso que é parceria, valeu amigo!

:no:

 

pow esse aimbot funciona em todos gunbound so que no gitz e uma coisa bem simples mais que demorei pra saber oque e mals mais e tenso ensinar sem ganhar thanks caso eu ganhasse mais de 50 thanks eu postava como funciona no gitz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol oque eu disse ?

 

 

 

pow esse aimbot funciona em todos gunbound so que no gitz e uma coisa bem simples mais que demorei pra saber oque e mals mais e tenso ensinar sem ganhar thanks caso eu ganhasse mais de 50 thanks eu postava como funciona no gitz !

 

Para pra pensar sabrina, a maioria quer pra Gitz, se você falar como funciona e se funcionar, você ira ganhar Varios Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pra pensar sabrina, a maioria quer pra Gitz, se você falar como funciona e se funcionar, você ira ganhar Varios Thanks!

 

que nda eu fiz uma vez ai e ninguem deu thanks nem adianta procura pq so tive 3 thanks nele emais de 7 mil visualizacao e tenso isso ai pedi pra deletrar o topico por causa disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nda eu fiz uma vez ai e ninguem deu thanks nem adianta procura pq so tive 3 thanks nele emais de 7 mil visualizacao e tenso isso ai pedi pra deletrar o topico por causa disso !

 

Levou 8 Thanks só desse, isso pq o tópico tem um dia, acha que não vai levar outros? e " Thanks" não é nada d+++++ não lol, ses fazem uma rédia pra thanks omg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou 8 Thanks só desse, isso pq o tópico tem um dia, acha que não vai levar outros? e " Thanks" não é nada d+++++ não lol, ses fazem uma rédia pra thanks omg.

 

como eu disse eu vo levar mais thanks mais nao vai ser hoje entao quqando eu ficar ganhando ate 50 eu posto vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser egoista, o que custa ajuda? faz esse favor pro pessoal aki, e garanto que recebera thanks de todos :yes:[/size][/font][/color]

 

se voce le a conversa acima eu falei que ja tinha postado do gitz mais teve mais de 7 mil visualizacao e so 3 thanks ai e tenso eu posto dnv e nao ganho nda de thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce le a conversa acima eu falei que ja tinha postado do gitz mais teve mais de 7 mil visualizacao e so 3 thanks ai e tenso eu posto dnv e nao ganho nda de thanks

 

Cara tu posto esse ganho 8 Thanks em 1 dia, acha que realmente postando o do Gitz vai ganhar menos que isso? isso pq tu disse que ganho só 3, sinto cheiro de tramoia no ar O.õ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.