Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado


xxhabbowabinxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ate hoje vcs estam incucados de perguntarem bot pro gitz??

Tá na cara que ela nao sabe,e se sabe esta fazendo cu doce para nao postar,simplismente eu ja desisti de pedir educadamente para a sabrina por o bot pro gitz,mas ela fica ai debochando se achando porque comprou aulas,que pagou caro,entao eu prefiro jogar como eu estou agora,do que ficar me rebaixando para uma pessoa que nao se preocupa em ajudar as pessoas alheias!

Tomara que um dia vc precise de uma ajuda e a pessoa fazer a mesma coisa que vc esta fazendo nesse post agora!

Fiquem com Deus,Galera ;D

 

kkk boonitooo

 

kkk eu ri

 

 

 

uma coisa que nunca vai acontecer e isso de eu pedir ajuda pq eu me viro n pesso pra ninguem kkkk !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk boonitooo

 

kkk eu ri

 

 

 

uma coisa que nunca vai acontecer e isso de eu pedir ajuda pq eu me viro n pesso pra ninguem kkkk !!!

 

Anaoo entao como vc conseguiu aprender isso?Sozinha??

Acho que naaão né?

Mesmo pagando alguem te ajudou a fazer isso!

Que bom que vc riu, posta no twitter,troxa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

aqui funciona de boa so que pro gitz tenho que configurar muita coisa na pasta dele !

 

para que o aim pegue

 

Papo furado!, Extreme bot nada mais é do que o source do dragonbot em ASM modificado por algum leecher ¬¬

'tem que configurar muita coisa na pasta dele ?' kkkkk Tu nem sabe mecher nisso cara -.-

Duvido vc modificar ele para o Gitz entao _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo aimbot do GB...

mas fui instalar na casa do meu colega e nao funciona de jeito nenhum

ele tem um windows 7 extreme, mesmo desabilitando o anti virus dele a parada nao funfa

no meu pc q tem o bom e velho XP roda de boa...

vcs não podem me dar uma dica do porque não funcionar na maquina dele e na minha sim...

 

abraço e thanks pelo aimbot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.