Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saindo Da Chapa o Mais novo Mu [Mu Fantastic] e Com Vagas de gm


-Josef
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos saibam que nesse tópico vocês não estão perdendo tempo de sua vida como no título já da para perceber porque estou aqui para falar a todos o surgimento de um novo mu o mu fantastic como só existem 2gm's eu e meu amigo que ainda não sabe que eu criei esse jogo de mu ^^ vou falar com ele depois tenho 5 vagas de gm's se você tem conhecimento geral sobre mu ou tem pouco conhecimento mais sabe pelo o menos um poco se candidate a gm nesse tópico se você acha que tem muita chance porque sabe de tudo me contact pelo msn e quero que você detalhe seu conhecimento se é expert ou básico se você se interessou pela vaga preencha os requisitos mínimos abaixo

 

Nome:

Sobre Nome

Apelido

conhecimento

Nick no jogo

 

Se você tem alguma obra comprovando que você e bom pode postar e outra coisa como ainda não preparei o site não sei se pode funcionar com cada pessoa no seu pc então se você tem conhecimento em fazer site para o jogo também se interessou pode postar como os requisitos que os outros que se candidatam a gm's colocam Boa sorte para esse novo mu e para vocês ^^ se tiver algum erro de português na qual eu não tenha percebido me perdoe oque vale é a intensão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Henrique

Sobre Nome:Costa Micieli

Apelido: Stuart

conhecimento : Expert EVENT !

Nick no jogo: [GM]-Ursiito-

Contato :[email protected]

 

 

Obrigado pela atenção ! , pois gostaria de ajudar vcs a crescer , CRESCENDO JUNTOS APRENDENDO JUNTOS !

 

Ps; conta na Web CHEATS DO MEU AMIGO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Matheus

Sobre Nome:Augusto Simões

Apelido:Perna

conhecimento:Foda em mu's(já cheguei a ter 12 rlks no mu away sem depositar nada)Conhecimento geral sobre eventos e sobre ser um GM

Nick no jogo: [Glee]ND

 

 

 

CONTADO: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nome:Thiago

Sobre Nome: Barbosa de Albuquerque

Apelido:Coiote

conhecimento: tenho 19 anos, sou mt experiente com servers de mu , jogo mu a mais de 8 anos, ja administrei varios mu's

trabalho numa lan e posso fazer ele estourar aqui na minha lan e além mais , pois experiencia esta no meu cargo , subir de produção

é comigo mesmo, muito Obrigado. Agradeço.

Nick no jogo: Coioterzo

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.