leanderson Guttierres 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o Hacker ! Melhor ainda o Shift + Esc. ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 como eu tiro o cabeção?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ghost Rider~ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 No Delay nao ta PEGANDO da um jeito aeeee!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 demon eu aperto Ctrl+0 e nada do dellay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 manow o no delay ta pegando siim é só apertar ctrl + numpad 0 só ficar apertando até aparecer no jogo no-delay ativo!! aki pego todos os comandos de boa vlw ae Speed!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aki ta funfando normal mas so shift+esc q n ta pegando alguem ae sabe como usa ele vlws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ae uma pergunta ta dando BAN ou Block? ouvi falar que ta dando BAN permanente,espero q seja so bl0ock,avisa se alguem sober ae Porfavor. nao testei o hac mas deve ser foda =D valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 aki ta funfando normal mas so shift+esc q n ta pegando alguem ae sabe como usa ele vlws.... O Shift+Esc foi só uma "zoação", esse comando fecha a janela (no caso, o jogo) ae uma pergunta ta dando BAN ou Block? ouvi falar que ta dando BAN permanente,espero q seja so bl0ock,avisa se alguem sober ae Porfavor. nao testei o hac mas deve ser foda =D valeu ae Bom, eu utilizei esse hack na minha segunda conta, onde só uso quando to com preguiça de upar minha conta principal. Não fico mais de uma hora on nela, mas não tomei block nem ban, utilizando Skin Hack (só para ver como fica a armor, depois fiz ela voltar ao normal), Regen e No Delay. OBS: Usei o Hack em char 3x/4x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tomei ban ao utilizar o No-Delay. Deu DC (4) e depois ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 era bom d + pra se verdade o shift+esc ashahsah mas vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Fael 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Po, no windows 7 ta dando file attepting to inject dll... O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 bahh esqueci de especificar, os Regens estão dando Ban ou BLock? so uso regens os outros nem me interessa ^^.se alguém poder responder favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mepule 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 to usando hack mano muito da hora voce foda parabens e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Regens não tá dando nada,só tomei ban com o No delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisonbk2 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Mano acabei de perde minha foice 102 +15 usando skin hacker use e a foice sumiu , reloguei e ela nao apareceu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 mano mando muito bem,parabens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youzakingo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 nao to reclamando nada só to me precavendo, e que colocar esse intens na pasta System 32 nao tem perigo de dar problema? sou bem desconfiado das cosias =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoOoOooo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 masa gostei mano vc é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1525352 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Kara tem como explica melhor o comando do level up, pq só consegui usa uma vez e agora nao consigo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 SHAHSHAHShHShHSHAHSahsha....Simplesmente usei o Core magico, meu machado de começo caiu no chao peguei, dai fiquei apertando W varias vezes e olha no que deu.. :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é uma pena que a damage nao funfo.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkkk Boa Shift + esc edit lvl kkk Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald32 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 mano esse hacker é f....... shift+esc é show rsrsrs vlw muito Bom espero que quando atualzarem que não demore muito pra fazer ooutro ok Muito Massa Beba Com Moderação rsrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Otimo hacker ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desmoines 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ai age fake nao deu ban n velho...usei desdo dia q se posto aki ate agora nd...so se for de pessoa pa pessoa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karasuman 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 SHAHSHAHShHShHSHAHSahsha....Simplesmente usei o Core magico, meu machado de começo caiu no chao peguei, dai fiquei apertando W varias vezes e olha no que deu.. :D é uma pena que a damage nao funfo.. '-' realmente, quando usa alguns itens cai no chão rsrsrs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados