Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v2 - DLL for bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é a função do "Skin Hacker"? Alguém responde ae pf. Obrigado

Deixar a armadura/roupão igual a do 103, quando o personagem usá-la. (todos irão ver)

Os status não mudam e no seu inventário ela continuará igual, só vai ficar diferente no seu personagem

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida geral sobre as funções e consequências deste hack. Se possível, alguém, esclareça os seguintes itens para mim. Obrigado.

1 - Como utilizar corretamente: Skin Hack; CoreMagico; Forçe Infinito.

2 - Quais as consequências de usar (mesmo corretamente): Skin Hack; CoreMagico; Forçe Infinito.

3 - Ultima dúvida: Quando o Skin Hack estiver ativado, a suposta "Armadura/Roupão do 103" sera visível para o usuário ou somente para os "outros" (com exceção do usuário, vc entendeu)?

Obrigado a quem responder (= .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida geral sobre as funções e consequências deste hack. Se possível, alguém, esclareça os seguintes itens para mim. Obrigado.

1 - Como utilizar corretamente: Skin Hack; CoreMagico; Forçe Infinito.

2 - Quais as consequências de usar (mesmo corretamente): Skin Hack; CoreMagico; Forçe Infinito.

3 - Ultima dúvida: Quando o Skin Hack estiver ativado, a suposta "Armadura/Roupão do 103" sera visível para o usuário ou somente para os "outros" (com exceção do usuário, vc entendeu)?

Obrigado a quem responder (= .

1 - Skin Hack você segura sua armadura/roupão, aperta o comando, depois coloca ela e seu personagem vai ficar parecendo que está usando uma armadura/roupão 103. Core Mágico é como usar o Core Azul de um Priston Pirata, você usa ele, clica nas setas, depois escolhe o mapa. Force Infinito acho que não funciona, não tenho certeza.

2 - Skin Hack os outros podem tirar SS e te denunciar. Core Mágico ao usar um item seu cai no chão. Force Infinita, como eu disse, acho que não funciona.

3 - Será visível para você e para os outros.

 

Acho que o hack não está dando ban, antes do Priston ficar esse tempo off eu usava na minha segunda conta e não tomei ban.

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TierUP se eu usar mais de 3vezes fico com um (CABEÇAO) no Jogo??

 

Se Ficar como eu Tiro??

 

Se Eu Usar 1vez por dia fico com cabeçao?? TierUp da Bam??

 

Eu Usei ele 1vez na quest da 3ªClasse tipo toda vez que eu Logo aparece que o Prazo do item da quest

acabou dps de um tempo essa mensagem some????

 

 

Espero uma Resposta.

 

 

Topico Legal Joinha para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk axo ke todos ae van usar o level-up kkkkkkkkkkkkk ae de preferencia é melhor ir longe do bixo e usar ae sim ele se ativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TierUP se eu usar mais de 3vezes fico com um (CABEÇAO) no Jogo??

 

Se Ficar como eu Tiro??

 

Se Eu Usar 1vez por dia fico com cabeçao?? TierUp da Bam??

 

Eu Usei ele 1vez na quest da 3ªClasse tipo toda vez que eu Logo aparece que o Prazo do item da quest

acabou dps de um tempo essa mensagem some????

 

 

 

Espero uma Resposta.

 

 

Topico Legal Joinha para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o level up esta funfando ?pq aki não quando eu aço o negocio ele sai

 

me ajuda aew 1!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( CADA NB Q VOU TE CONTA )

 

continua tentando amigo uma hr vc consegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais e o melhor cheat ate agora muito bom mesmo, forca infinito funciona perfeitamente.

 

 

Feliz Ano Novo a todos !!

 

usem o xiter com moderação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando do force infinito ta funcionando sim, só upar os números do lado esquerdo.

E porqe tem que por em duas pastar? System32? Tenso,hein? x_x

 

as dll q se poe no system32, se vc nao colocar la nao funciona,

o hack foi feito em um programa que precisa dessas dlls no seu pc, entao ou vc poe a dll la, ou baixa o programa completo.

 

Alguem sabe pq minha foto nao aparece na minha acc?

<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as dll q se poe no system32, se vc nao colocar la nao funciona,

o hack foi feito em um programa que precisa dessas dlls no seu pc, entao ou vc poe a dll la, ou baixa o programa completo.

 

Alguem sabe pq minha foto nao aparece na minha acc?

<<<<<<

è Pq Sua Foto foi Ban... kkkkkkkkkkkkkkk Mas tenta trocar o avatar, ou ve o tamanho da foto que vc esta colocando... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.