Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v2 - DLL for bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

SHAHSHAHShHShHSHAHSahsha....Simplesmente usei o Core magico, meu machado de começo caiu no chao peguei, dai fiquei apertando W varias vezes e olha no que deu.. :D

 

é uma pena que a damage nao funfo.. '-'

 

 

realmente, quando usa alguns itens cai no chão rsrsrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera da web como vcs ja sabem o age fake ta dando erro mais tem como concerta depois de usa o age por q a numeraçao da arma nao sobe e quando vc faz um aging e usa age fake ai a arma fica mais 10 pra completa mais 11 quando chega perto de completa o aging da dc e nao completa, se souberem como concerta isso ou faz volta ao normal por favor falem ai desde ja obrigado.

 

ola pessoal tenho uma duvida aqi o age fake deixo a arma toda vermelha mais o status da arma nao aumentou voces sabem dizer se mesmo nao aumentando o status da arma se aumentou o dano espero resposta desde ja obrigado, e quando for fazer age facam aging e mature primeiro ate ficar mais 1 completo ai depois usa o age, se nao vai ficar o aging pra completa mais 11 so que, quando vai completa aging pra mais 11 da dc no jogo axo que assim pode da ban nao sei se alguem souber espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, primeiramente parabens pelo hacker, soh q ake nao ta funcionando os comandos que exigem o num. pad, creio q seja pq jogo em notebook, alguem sabe como faz pra ativar pelo note??

abrçs

É Só vooc procura em seu NootBook o botão (FN e depois procura o botão numklook ou Nmlk )

Depois procura varios numeros que estão no eu teclado ..

Aqui no meu é na letra M = 0 , J = 1 e assim vai ...

Espero ter ajudado !

 

Ótimo hacker !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Speed Demon!

 

Bom, estou com alguns problemas em usar o hack.

Baixei tudo certo e segui o video-tutorial do Lucas.

Abro o Injector seleciono a DLL e coloco para injetar automaticamente.

Abro o BPT como administrador e aparece "Failed to inject" no Injetor

 

OBS: uso Windows Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.