voideman 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · o meu ta dando o mesmo erro do qual o carinha acima postou, poderia postar outra atualização? espero atencioso. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · na sua ultima dll voce falou que nao iria criar dlls com numpad para ajudar as pessoas que usam notebook para nao serem julgadas igual pessoas com aids! porem nos que usamos notebook ! apesar de voce dizer que nao era para pedir pra mudar nada pedimos voce que nos ajudasse e voce nao fez nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxdbol 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Então não venha falar que apertou CTRL e bateu com o dente no teclado e usou TierUP sem querer SASAUSAUH Mlk' se eh mto zicaa ... Oww Parabéns Maan ta certinho o hack funfando bem ;] Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Thanks , gostei mt desse hacker . @Speed Demoº tem como vc colocar no proximo hacker redistribuir status !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · omeu tambem ta acontecendo o mesmo do carinha ali de cima ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph2010 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · galera presta atençao Regens: SHIFT + F1 NoDelay: CTRL + 0 CoreMagico: CTRL + 1 TierUP: CTRL + 2 GO BC: CTRL + 3 GO ET: CTRL + 4 Minimize: CTRL + 6 Skin Hack: CTRL + 8 Force Infinito: CTRL + 9 Level UP: SHIFT + ESC pegadinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CREDITOS: CTRL + C Obrigado pela atençao !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · o meu tava funfando levou ate meu thanks só qe agora ta dando dc toda hora to com medo de levar ban =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akumak1 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · MANOLO...SEGUE MEU THANKS...MUUUUIIIIIIIITTTTTIIIIIISSSSSSSSIIIIIIMMMMMMOOOOOOOOOOO OBRIGADO!!! TA DE PARABÉNS! BOM, AINDA NÃO VI UMA PERGUNTA SOBRE PARA QUE SERVE O "SkinHack"... ALGUÉM PODERIA ME DIZER PRA SERVE ESTA FUNÇÃO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · MANOLO...SEGUE MEU THANKS...MUUUUIIIIIIIITTTTTIIIIIISSSSSSSSIIIIIIMMMMMMOOOOOOOOOOO OBRIGADO!!! TA DE PARABÉNS! BOM, AINDA NÃO VI UMA PERGUNTA SOBRE PARA QUE SERVE O "SkinHack"... ALGUÉM PODERIA ME DIZER PRA SERVE ESTA FUNÇÃO??? muda a skin de sua arma (qulqr uma) para a do lvl 102 ou 105 nao to lembrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · aew cara obg pelo hacker +1 pra vç ^^ nota 10 lek continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickzezao 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Quais os comandos que devo usar com mais cautela pra nao perde a acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kopakpa 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Ootimo veiw... Muito Bom o hack! Thanks... Só n to conseguindo ativa o delay... mas ta otimo, só pelos regens ja conpença mt! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parazita15 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · esta dando dc toda vez que ativa regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voideman 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · sempre que eu tento iniciar o priston da erro no script ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoboyss 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Speed mim add no msn manow, tou querendo aprender a criar dll, tenho conhecimento em delphi... meu msn é: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anatheron 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Nuss :X hoje tava lá upando normal, dai fui ativar o Force Infinito e não deu force infinito, mas a skill que estava no primeiro negocio lá em cima (no meu caso o Machado Veloz) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoboyss 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · aki o xtrap ta pegando @edit.. foi pq esquecir de inicar o pt sem ta como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinass 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · mt bom mano mt bom msm gostei de ver continue assim... mas, alguem ae sabe algum auto click pra me indica? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Muito Bom . Otimo Trabalho. Só não gostei da Regem de Res achei muito baixa. Mais mesmo assim obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Só uma dica,pra qm usa Windows 7 64 bits instalem as 3 dll's na pasta SysWOW64 aí vai funfar de boa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Muito brigado flashmagron x la ayuda pra windows 7 .... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Tomei block na minha id usando tierup . fora da city blz ? como eu vejo o tempo de block ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · bunitu fazendo os outros de troxa shaushua kai direitinho levelup sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranhomerda 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · lvl up funciona ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Tomei block na minha id usando tierup . fora da city blz ? como eu vejo o tempo de block ? Acho que chega o motivo e o tempo por email para você, se não chegou pergunte pelo suporte lvl up funciona ou nao ? Não funciona e nem era pra funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados